Vídeo: Selena Gomez é pedida em casamento por fã e tem reação icônica ao comentar relacionamentos passados: “Histórico ruim”; assista!

Ninguém cala esta mulher! Desde seu recente comeback, Selena Gomez não tem poupado esforços para falar o que pensa! Desta vez, com todo o bom humor, a estrela deu uma declaração pra lá de sincerona sobre seus relacionamentos antigos… E ficamos passados com sua reação maravilhosa!

Em uma brincadeira para a rádio Kiss FM, Selena teve de responder aos comentários de internautas, quando um deles perguntou se ela gostaria de se casar com ele. “Bom, tenho que dizer que não sei, meu histórico não é tão bom, então, vou dizer ‘talvez’ se você for legal. Mas eu não sei”, disparou, divertindo os presentes. A musa também revelou não ter pressa pra isso: “Sou uma garota muito ocupada, tenho muitas coisas a fazer antes disso”. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Sel também se recordou de como aconteceu um encontro seu com Lady Gaga, em 2016, que deixou os fãs bem curiosos. “Isso foi logo após o AMA. Eu tinha acabado de sair de um tratamento, tinha falado sobre minha jornada e como eu estava assustada por estar de volta. Tinha falado que não importa o que aconteça com você, tem sempre uma maneira de você se colocar de volta, ou ao menos tentar”, lembrou.

https://www.instagram.com/p/BND6LnijZnr/

Na ocasião, Gaga vibrou muito com a fala da artista, e resolveu falar sobre isso pessoalmente. “A Stefani [Gaga] só quis me abraçar depois que eu fiz esse discurso. Eu sabia que ela já tinha enfrentado outros problemas também, então, foi muito fofo. Ela só queria me dizer obrigado, que ela estava realmente feliz. E, claro, a aparência dela é muito incrível, tipo dramática, e eu sou só uma garotinha”, explicou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Depois de ter lançado dois singles, que supostamente falariam sobre a superação de sua relação com Jutin Bieber, Selena respondeu a um fã que perguntou “Por que a nova música da Selena é absolutamente um hino?”. “Eu não tenho certeza, mas isso significa que eu estou fazendo algo certo, então vou continuar fazendo isso. Eu também tenho prazer quando as pessoas podem sorrir, dançar e se curtir enquanto estão ouvindo a música”, disse.

Só torcemos para que continue mesmo, e que venham novos hinos! Kkk Assista ao vídeo na íntegra aqui: