Zoeira! Ana Maria Braga faz pegadinha com Taís Araújo e presente especial dentro de abóbora gigante, após episódio ‘constrangedor’: ‘Me dá até arrepio!”; Assista

The zoeira never ends! Taís Araújo foi a convidada de hoje (16) do “Mais Você” e acabou caindo em uma pegadinha super engraçadinha feita por Ana Maria Braga. Com muito bom humor, a apresentadora relembrou uma situação meio “constrangedora” vivida no programa, anos atrás.

Em 2017, a atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado por Ana Maria, alegando não gostar do ingrediente principal, e o episódio viralizou na web. Dessa vez, a história foi diferente. Antes de encerrar o programa, a loira falou: “Tá tudo muito lindo, mas queria mandar entrar um negócio aqui”. “Não é abóbora não, né?!”, perguntou Araújo, aflita.

Rapidamente, o alimento foi trazido ao estúdio em um carrinho, para o desespero de Taís. “Ai, tá vendo?! Ela tá trazendo uma abóbora moranga, Brasil! Me dá até arrepio. É a coisa mais linda do mundo, eu reconheço a beleza, mas eu não como”, brincou.

“Ai, meu Deus, alguém me tira dessa situ!”. (Foto: Reprodução/Gshow)

Sem segurar o riso, Ana a tranquilizou e explicou o que era tudo uma brincadeira. “Faz dois anos que quando falam de mim e de você, só falam da abóbora”, disse a apresentadora, prestes a revelar uma surpresa para a colega, que fez aniversário recentemente. “Taís é sagitariana, de 25 de novembro, entusiasmada, aventureira e para dar mais energia, descobrimos que tem uma pedra que é sua aliada, a sodalita. Traz uma energia positiva, estimula liberdade de pensamento…”, explicou, revelando um presente escondido dentro da abóbora.

Continua depois da Publicidade

“Tá vendo?! Quando você acha que não vem nada, vem uma coisa linda de dentro de uma abóbora! Brigada!”, disse ela, toda contente, colocando o colar que ganhou e segurando a pedra especial. Ana ainda aproveitou o momento para negar qualquer desentendimento pelo episódio de 2017. “A gente nunca brigou, viu seus fofoqueiros?”, assegurou.

“Mas também brigar por conta e uma abóbora é demais, né?”, completou a atriz, que logo em seguida recebeu um belo buquê de flores amarelas. Em seu Instagram, Taís publicou fotos de sua participação no programa e confessou ter amado a brincadeira! “Dessa vez adorei a abóbora surpresa! Quem diria que eu ficaria feliz em ver uma moranga na minha frente, não é mesmo minha gente?!”, escreveu ela.

Assista a um trecho desse momento maravilhoso, abaixo:

https://www.instagram.com/p/B6IzTXNAgYa/

Os internautas também se divertiram com o “retorno da abóbora” e a brincadeira se tornou um dos assuntos mais comentados pela manhã no Twitter! Veja algumas das melhores reações da web:

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1206564660276875265?s=20

https://twitter.com/suzmach/status/1206556319270023170?s=20