Pegadinha! Dua Lipa se disfarça e puxa papo com clientes de loja usando as letras das próprias músicas; confira as interações hilárias!

A divulgação está pesadíssima… e divertida! Dua Lipa fez uma participação pra lá de especial no programa de Ellen Degeneres na segunda-feira (6). A cantora topou participar dos quadros malucos da atração e rendeu um vídeo engraçadíssimo e bem inusitado.

A voz de “New Rules” ficou irreconhecível com o disfarce feito pela produção do programa com madeixas ruivas e roupas bem básicas. E parece que Dua leva jeito para a atuação, já que se divertiu à beça ao abordar desconhecidos dentro de um supermercado e começou a falar frases aleatórias de suas músicas de sucesso.

Os clientes, claro, ficaram sem entender nada e tiveram as reações mais diversas. “Eu estou fora de controle”, recita a estrela. “Você também?”, brinca uma mulher em resposta. “Meu amor, ele não me ama”, lamenta Dua Lipa. “Alguém irá”, aconselha outra pessoa sem entender a brincadeira. O programa também convocou uma das produtoras para pagar o mico e o resultado ficou mara! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Ainda sem data de estreia, “Future Nostalgia”, novo álbum de Dua Lipa, deve chegar às plataformas digitais muito em breve. Em dezembro, a cantora divulgou um lyric vídeo para a faixa que dá nome ao projeto, que também inclui o hino “Don’t Start Now”.