Novo império é construído no trailer eletrizante de “Narcos: México”; Assista!

Tá aí mais uma série pra gente maratonar! A Netflix divulgou hoje (29), o trailer oficial da segunda temporada de  “Narcos: México”, que contará com 10 episódios de 1 hora cada. Já separem os dias livres na agenda!

A continuação da produção mostra a luta de Miguel Félix Gallardo (Diego Luna) para se manter líder do tráfico de cocaína mexicano. O rapaz se torna alvo do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas dos EUA –, após a morte do agente Kiki Camarena (Michael Peña).

O governo norte-americano, por sua vez, tenta impedir a entrada da droga pela fronteira entre os países, com a estratégia de alimentar as divisões no interior do cartel de Gallardo. “Quer destruir um império? Basta dividi-lo”, garante um dos policiais, no vídeo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CCRQJ7uf56E

“Para entender o atual nível de violência contra as drogas no México, você precisa entender como tudo começou e entender verdadeiramente o papel integral dos Estados Unidos”, destacou o showrunner Eric Newman, ao Hollywood Reporter, sobre a história multifacetada do seriado. “A segunda temporada de Narcos: México é uma caixa de Pandora, cujo conteúdo ainda lutamos em vão, 30 anos depois, para tentar conter”, relatou.

Continua depois da Publicidade

O brasileiro José Padilha é produtor executivo do seriado, ao lado dos criadores de “Narcos”, Doug Miro e Carlo Bernard. A nova temporada será lançada no dia 13 de fevereiro, na Netflix.