De arrepiar! Na tarde desta segunda-feira (24), Beyoncé fez uma performance linda e emocionante durante o memorial de despedida a Kobe e Gianna Bryant, que faleceram no dia 26 de janeiro após um acidente de helicóptero.
A data escolhida não foi por acaso: 24 e 2 são os números que Kobe e Gianna usavam em suas camisas. A cantora foi responsável por abrir a cerimônia e começou cantando XO, uma das músicas preferidas do ex-jogador, segundo ela.
“Eu estou aqui porque eu amo o Kobe. Essa era uma das músicas favoritas dele, então eu quero recomeçar, mas eu quero que nós cantemos juntos. Eu quero que vocês cantem tão alto que ele possa sentir o amor”, disse ela, sorrindo, durante a performance.
Ao lado de um coral e de uma mini orquestra, Bey emendou a canção com Halo e soltou os vocais em uma apresentação poderosíssima. Ao final, ela mandou um beijo para o céu e disse “eu te amo”. Enquanto isso, a câmera focou na esposa do atleta, Vanessa, com lágrimas nos olhos. Lindo mesmo! Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=H5yqwfbWn6E&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=6xd4CcpHDs4
Kobe Bryant faleceu no dia 26 de janeiro, aos 41 anos, em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. A filha do atleta, Gianna, de 13 anos, também estava a bordo e não resistiu.
De acordo com o TMZ, Kobe e Gianna viajavam com outras sete pessoas em um helicóptero privado quando o veículo sofreu uma queda. Um incêndio no local começou imediatamente. A equipe de emergência tentou entrar em contato, mas não obteve retorno. Todas as nove pessoas a bordo morreram. Confira imagens do local pouco após o acidente:
https://www.instagram.com/tv/B7y9aU_AfkP/?igshid=16h7vt5ol6j3s
Kobe usava o helicóptero para viajar há anos — desde a época em que jogava para os Lakers, entre 1996 e 2016. Ele costumava fazer o trajeto da cidade de Newport Beach até o Staples Center para jogos em seu veículo próprio, um Sikorsky S-76.
Bryant e Gianna deixaram a esposa e mãe, Vanessa Laine, e as filhas e irmãs: Natalia, de 17 anos, Bianca, de 3, e a recém-nascida Capri, de sete meses. “Não há palavras suficientes para descrever nossa dor agora. Eu me conforto em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram profundamente amados. Nós também fomos incrivelmente abençoadas de tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós cedo demais”, afirmou Vanessa em uma linda homenagem alguns dias depois.
https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/