O reality show da Netflix “Casamento às Cegas” se tornou a grande sensação do momento entre os usuários da plataforma… E apesar de muita coisa ser mostrada nos episódios, o público fica sem saber detalhes preciosos dos bastidores da produção. Em entrevista para o Entertainment Weekly, Mark Cuevas falou tudo que não foi exibido na atração sobre seu relacionamento com Jessica.
No desfecho da primeira temporada, o rapaz foi abandonado no altar pela amada na frente de seus amigos e familiares. Segundo ele, o que foi exibido na plataforma não contemplou o que realmente aconteceu entre ele e a garota. “Eu acho que eles perderam um pouco o porquê de Jess e eu nos conectarmos. Nós realmente nos conectamos em um nível mais profundo. Fizemos um dia para presentear um ao outro. Tivemos um dia de nachos e queijo. Nós fizemos coisas. Na verdade, éramos muito bobos um com o outro e nos divertimos muito”, falou.
O rapaz também deu mais detalhes sobre o dia em que ficou noivo e conheceu a ex pela primeira vez. “No dia anterior à minha proposta, disseram: ‘Há alguma coisa que você deseja dar de presente?’ Eu não sabia que ela estava fazendo isso, mas ela me enviou uma fronha com um laço que continha seu perfume. Ela disse: ‘Não posso lhe dizer o que estou decidindo, mas espero que isso lhe dê conforto’. Nunca esquecerei o cheiro”, se derreteu, antes de explicar que foi por isso que deu um moletom também com seu perfume.
Com tanto sentimento envolvido, a pergunta que não quer calar é: como foi assistir ao ‘pé na bunda’ que ele levou de Jess? “Ainda não vi nenhuma filmagem do final. Neste ponto, é o que é. Você encontra esse amor, eu estava 100% nele e tem esse sentimento de que aquela pessoa não o escolheu. Mas a experiência foi tão intensa que eu nem estava bravo com ela. Fiquei chateado e desapontado, mas não estava com raiva”, garantiu.
“Quando você realmente pensa sobre isso, tudo acontece do jeito que deveria acontecer. Foi uma bênção disfarçada no momento em que me machuquei, mas depois você olha para trás e percebe que sou quem sou por causa disso”, completou. Embora a noiva soubesse que não iria levar adiante a história, Mark revelou que foi uma surpresa. “Eu não sabia o que esperar. Eu a vi andando pelo corredor, vi o vestido de noiva, originalmente ela me disse que não usaria um vestido de noiva. Mas ela caminhou pelo corredor e é esse momento de m*rda que [o reality] tratava”, falou.
O último encontro aconteceu durante a gravação do episódio de reunião de todos os participantes, que estreará na Netflix no dia 5 março. Segundo Cuevas, não existiu nenhum tipo de sentimento negativo ao rever Jessica pessoalmente. “Nós dois nos olhamos como, ‘Cara, passamos por isso juntos’. Ela sempre terá um lugar especial no meu coração. Foi uma experiência tão reveladora. Não tenho má vontade em relação a ela e não desejo a ela nada além do melhor e do sucesso em qualquer relacionamento, carreira, o que quer que ela decida fazer. Não há ressentimentos. Com toda essa experiência, eu me tornei o homem que sou. Eu me tornei um homem melhor com isso”, disse.
Um ano e meio depois, o participante pareceu estar muito bem em relação a tudo que aconteceu mesmo… Inclusive sobre o papel de Barnett no ‘fora’ que levou. “Toda aquela situação de Barnett e Jess, não acho que era tão grave quanto fizeram ser. É tão intenso. Acho que encontrar conforto é o que qualquer um de nós estava tentando fazer. Realmente não era um fator tão importante. Eu e Barnett éramos bons amigos. Eu olho para trás e acho que não foi tão importante quanto foi retratado”, comentou.
O rapaz já sabia o que estava acontecendo durante as gravações. “Eu já sabia e disse a Jess após o primeiro dia de namoro que sabia quem iria escolher. Nós nos conectamos instantaneamente. Fiz mais amizades com as outras garotas e com as quais me relacionei emocionalmente. Mas isso faz parte da experiência, descobrir o que você deseja. No fundo, eu sabia que mentiria para mim mesmo se não seguisse 100% com Jess”, analisou.
Em um dos momentos mais inusitados do reality, Jess dá vinho para o seu cachorro e Mark assistiu a tudo sem fazer nada. “Eu estava tão focado na conversa. Você olha para trás e fica tipo, ‘Oh merda, isso realmente aconteceu?’. Mas, no momento, eu estava apenas tentando descobrir o que estava acontecendo com a nossa conversa, que nem sequer pensei nisso. Mas eu olho para trás e é engraçado ver a reação dos fãs a tudo isso”, se divertiu.
O rapaz também revelou que o casal não viveu as semanas que antecederam o casamento 100% juntos. “A vida não para, mesmo para o show. Ela é uma pessoa tão profissional e motivada pela carreira que, mesmo quando voltou, era ‘tenho que viajar. Preciso fazer o que faço’. Quando ela foi, ela teve que ir trabalhar. Não que isso seja uma coisa ruim. Ela estava fazendo o que queria. Não é como se eu estivesse chateado com isso, é o que é e ela tinha que fazer o que tinha que fazer”, concluiu.
A princípio, Jessica não queria transar com Mark, mas no episódio 9, o público descobriu que acabou rolando o vuco vuco entre os dois. “Quando chegamos a Atlanta, de volta para casa, sentimos na época que estávamos 100%. Ela finalmente se abriu e eu tinha falado com ela sobre meus altos e baixos e isso meio que aconteceu. Não é como se falássemos especificamente sobre transar ou algo assim. Nós apenas nos abrimos ainda mais um para o outro e aconteceu”, explicou.