Fãs de “Elite”, corram aqui! Em comemoração à estreia da terceira temporada na última sexta (13), a Netflix liberou um vídeo mostrando comentários do elenco sobre suas cenas favoritas de toda a série! Maraaa!
Começamos por Omar Ayuso (Omar), que escolheu um dos grandes momentos da segunda temporada. “Não sei se é essa, mas é uma ótima sequência, em que descobri coisas muito legais como ator. Foi quando o pai de Omar o expulsa de casa. Como ator, vivi algo que nunca tinha vivido”, explicou o intérprete, sobre o episódio em que briga feio com o pai – super rígido – após Omar voltar tarde da noite de uma festa.
Ester Expósito (Carla) foi ainda mais longe e resgatou um momento bem tenso da primeira temporada, que sucedeu a morte da personagem Marina (María Pedraza). “Acho que quando o Polo aparece no banheiro e estou ficando com Christian (Miguel Herrán), no episódio 8. Ele (Polo) acabou de matar a Marina e aparece com o troféu [que usou como arma do crime]. E aí, tudo acontece. A ideia e o plano de Carla, para ocultar o assassinato e acobertar Polo. É uma cena muito intensa, que vivemos ao máximo e é uma lembrança que guardo desses três personagens para sempre”, afirmou a loira.
Georgina Amorós (Cayetana) elegeu outra cena icônica da produção. Cayetana apareceu na história como mais uma das meninas ricas em Las Encinas. Entretanto, a pose de patricinha era apenas uma disfarce para esconder sua verdadeira origem: a personagem é filha de uma das faxineiras da escola onde estuda, mas tem medo de não se encaixar por conta disso. Em mais um de seus golpes, ela invade a casa dos patrões milionários de sua mãe e dá uma festa de arromba!
“Foi demais gravar essa cena, porque Ramón Salazar, o diretor, pôs a música no máximo, e fez a gente dançar por 15 minutos sem parar! Estávamos exaustos, mas fizemos uma festa. A equipe dizia: ‘Também ficamos com vontade de festejar'”, recordou a atriz.
Quem aí se lembra da pegação na mesa de bilhar? Na opinião de Danna Paola (Lucrécia) e Jorge Lopez (Valério), que vivem meio-irmãos no seriado, o florescer desse amor proibido foi um dos acontecimentos mais marcantes em “Elite”. “Essa sequência tem algo super icônico. Os planos são lindos… as cores”, observou Danna.
Jorge concordou com a amiga e acrescentou: “Acho que foi um dos momentos mais bonitos que vivi como ator. Foi tudo que pensamos no processo criativo durante o ensaio. Lembro que os textos eram bem diferentes e nos metemos num mundo explorativo… e foi mágico. É um dos momentos mais icônicos de minha carreira”.
Claro que Alvaro Rivera (Polo) também daria seu depoimento no vídeo. O artista escolheu o fatídico episódio em que seu personagem mata acidentalmente Marina, durante uma briga dos dois. “O assassinato de Marina. Me lembro que achei muito intenso e bonito. Foi uma filmagem muito íntima. Eram umas 4 da manhã, na piscina. Só Ramón (diretor), María e eu. Foi uma preparação interna, uma coreografia. Lembro da minha sensação como ator, muito gratificante”, constatou.
Relembre mais cenas e veja as escolhidas do restante do elenco abaixo:
A terceira temporada de “Elite” já está disponível na Netflix.