BBB20: Rafa Kalimann e Thelma fazem leitura de jogo perfeita após eliminação de Pyong: ‘Tá muito pesado’; Assista

Atentas ao jogo, Rafa Kalimann e Thelma parecem ter descoberto uma das insatisfações do público do BBB20. Em conversa com Manu e Gabi na madrugada desta quarta-feira (18), as sisters ponderaram sobre a permanência de Babu Santana na casa após paredão com Pyong Lee. De acordo com elas, os telespectadores estariam enxergando os embates entre a chamada ‘comunidade hippie’ e a dupla de Babu e Felipe Prior como uma espécie de perseguição do grupão.

Essa perseguição com o Babu e com o Prior tá muito pesado, entendeu? E o público pode estar vendo isso e não deve estar gostando de ver a forma que tá sendo. Porque tá muito pesada. Uma coisa é você discutir e ter algum tipo de conflito… mas você tem que respeitar“, pontuou a influencer. Thelma concordou, dando alguns exemplos de declarações questionáveis que ouviu nos últimos dias sobre o ator.

Continua depois da Publicidade

Pintar [a pessoa] de monstro, dizer que tem medo [da pessoa] ou falar ‘é impossível essa pessoa ficar’. Ninguém sabe o que é possível ou impossível nesse lugar“, opinou a anestesiologista. ‘ [O Babu] acabou de voltar e o Dan falou  ‘ah, não gostei!’. Calma, você tem que ter empatia. A pessoa acabou de voltar. Você não gostou do resultado? Mas tem que ficar feliz que a pessoa voltou. É um presente pra quem tá voltando“, prosseguiu Rafa. ‘Lógico, é o sonho de todo mundo‘, reforçou Thelma.

Assista:

https://twitter.com/discordia_bbb/status/1240251686788239361?s=21

Concorda com elas?! Pra muita gente nas redes sociais faz total sentido! Esse não foi o único acerto de leitura de Rafa. Na mesma conversa, a filantropa apontou exatamente uma das críticas do público contra Pyong, que levou o hipnólogo para o caminho da eliminação. “Uma parcela das pessoas que vota pode ter a leitura da soberba, que ele seria soberbo, arrogante. Como ele era muito acentuado nesse ponto do jogador, que a gente chegava a achar engraçado, pode ser isso“, teorizou.

Continua depois da Publicidade

Gavassi concordou: “Tanto que todo mundo já falou isso. A gente chegou a falar com ele sobre isso, era uma visão de jogo que todo mundo chegou a ter sobre ele aqui dentro”. Ao que tudo indica, nos próximos dias de confinamento, teremos um novo grupinho sendo formado na casa… A ‘comunidade hippie’ definitivamente está rachada!