BBB20: Gizelly se manifesta sobre acusações de racismo; Titi Müller comete erro ao vivo e se desculpa: ‘Isso é muito sério’ – Assista

Gizelly Bicalho, 14ª participante a deixar o “BBB 20”, segue dando entrevistas. Nessa madrugada (16), a advogada esteve no programa “A Eliminação”, e avaliou sua postura dentro do jogo, assim como comentou sobre sua amizade com outras sisters.

Ao longo da edição, Gizelly teve falas apontadas como racistas pelo público. Em uma ocasião, a capixaba notou que a maquiagem de Thelma havia sujado os lençóis brancos e comparou a base dela, marrom, a barro. Por outras vezes, a eliminada também apontou vitimismo vindo de Babu.

Continua depois da Publicidade

Quando questionada sobre isso por Titi Müller, Gizelly foi enfática: “A Thelma é alguém que sempre se posicionou dentro do jogo. Ela me ensinou a não falar negro, e a falar preto. Ela me ensinou a não falar ‘denegrir’. Ela me ensinou tanta coisa, ela e o Babu. Deram uma aula de história linda lá dentro. Nós éramos muito amigas. Eu tenho certeza que se tivesse ofendido ela, ela teria se manifestado”.

Bicalho seguiu seu discurso, pedindo perdão pelo comentário. “Da mesma que um homem fala algo machista e não percebe por não estar no lugar de fala, eu não sou uma mulher preta. Então, se eu ofendi alguma pessoa ou a Thelma, peço desculpas do fundo do meu coração. Essa nunca foi minha intenção. Quem viu minha postura dentro do programa, viu todas as causas pelas quais luto no meu trabalho”, lembrou a advogada criminalista.

Em um momento de confusão, Titi associou uma frase dita por Ivy à Gizelly, e acabou acusando a entrevistada de falar que Babu se vitimizava por ser negro e que teria chegado a questionar a cor dele. Entretanto, a capixaba nem estava próxima quando a declaração polêmica da modelo foi dita.

“Do Babu, se eu falei algo de se beneficiar da cor da pele, eu não me recordo. Eu falei que Babu se vitimiza por falar que estava devendo. Mas todos nós, quando entramos no programa, estamos meio quebrados. Talvez, aquilo pro Babu doa muito”, explicou Bicalho, emocionada.

Ainda durante o programa, Müller foi avisada pelos fãs da advogada sobre seu erro e se manifestou nas redes sociais. “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”, tuitou.

Assim como prometido, a apresentadora rapidamente entrou num link ao vivo e pediu desculpas. “Acabou de rolar uma parada super séria. Eu coloquei na boca da Gizelly uma fala que não foi dela, que era uma fala da Ivy na verdade, sobre o Babu usar o benefício de ser negro. Não foi a Gizelly quem falou isso, isso é muito sério, a gente precisa ter muito cuidado para falar sobre isso, então peço desculpas à Gizelly, porque foi uma confusão de colocação”, justificou.

Por fim, num tom mais leve, Gizelly recebeu um recado de sua BFF, Marcela. A médica comentou sobre a torcida de muitos fãs pelo casal “Gicela”. “Amiga do céu, não era só uma pessoa que queria que a gente se beijasse, não! O Brasil inteiro tava ‘shippando’ Gicela? Inclusive tem vídeo de você dentro da casa dizendo que estava apaixonada por mim! Me conta aí o que você acha disso”, pediu a loira.

Até mamãe Bicalho acreditou na lenda dessa paixão, minha gente! Kkkk Ela saiu ligando para as amigas da filha, na tentativa de entender se Gi realmente queria beijar Marcela! “Eu descobri o ‘Gicela’ ontem e quase caí dura! Eu realmente não esperava isso! Minha paixão, meu amor pela Marcela era de uma grande amizade. Uma amizade à primeira vista”, declarou a capixaba.