BBB20: Manu Gavassi reaparece em vídeo e explica por que decidiu ‘sumir’: “Mudou minha vida pra sempre” – Assista

A fada sensata reencontrou o caminho de casa… Ou melhor dizendo, reencontrou o login do seu Instagram! Kkkk Após deixar a confinamento do “BBB 20” com o terceiro lugar e um cheque de R$ 50 mil reais, Manu Gavassi deu uma pequena sumida das suas redes sociais… Mas decidiu reaparecer nesta sexta-feira (1)!

A cantora deu o ar da graça com um vídeo de pouco mais de cinco minutos, publicado no Instagram, explicando por que optou por não atualizar as redes sociais nos últimos dias. “Eu sumi porque eu tava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e tudo que aconteceu. A proporção, a dimensão, do que foi o programa”, contou.

Continua depois da Publicidade

O novo coronavírus, por exemplo, não era uma questão preocupante no Brasil na época em que ela entrou no confinamento. “Eu entendi essa fase, o que eu tenho que fazer, os cuidados que a gente precisa tomar. Que a gente tem que ter calma, não podemos nos desesperar com tudo isso”, falou.

Com o entendimento da “nova rotina” do povo brasileiro, Gavassi conseguiu compreender o tamanho que o “Big Brother Brasil 20” havia ganho na vida da pessoas. “As pessoas estavam em casa, a maioria, então elas assistiram muito. Logo, elas me conhecem muito. Mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e linda. Conhecem meu melhor e meu pior”, avaliou.

Manu Gavassi agradeceu o carinho dos fãs e revelou que já está mais “calma e tranquila” com o fim do confinamento. Foto: Reprodução/Instagram

Manu garantiu que já se sente mais “calma e tranquila” e conversou bastante com a família sobre tudo o que aconteceu. No entanto, ainda fica chocada ao pensar que mais de 14 milhões de pessoas a acompanham no Instagram. “É muita coisa! E eu quero muito conhecer essas pessoas. Sei que a gente tá numa fase que eu não tenho muito acesso a isso… E ainda bem, porque isso que é o correto. Mas eu tenho essa vontade conhecer e saber quem são essas pessoas”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

E eu sei que isso vai acontecer no tempo certo. Essa experiência mudou minha vida para sempre! Do lado de dentro, eu comigo mesma, e com meu trabalho“, acrescentou. A atriz e cantora agradeceu a repercussão do conteúdo produzido por ela antes de entrar no confinamento. “O trabalho que eu deixei aqui, que vocês gostaram, se identificaram, que eu criei com todo meu coração, minha alma. Agora faz sentido pra vocês também, não só pra mim. Não tá só na minha cabeça”, comemorou.

Manu ainda pontuou que a visibilidade do programa já estaria lhe trazendo frutos. “Me abriu portas. Muitas portas incríveis e que parecem um sonho!”, revelou. “É um papo meio louco, porque eu tô meio louca, mas por isso que eu resolvi gravar esse vídeo. Para ser completamente sincera sobre como eu tô me sentindo. Extremamente feliz e grata!”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A voz de “Planos Impossíveis” garantiu que voltará para as redes sociais logo, principalmente para poder interagir com seus seguidores. “A gente ficando em casa, quem puder, e com o tempo a gente vai ter a oportunidade de trocar [ideia] e se conhecer. Eu vou ficar profundamente feliz. Vocês mudaram a minha vida. Essa experiência mudou a minha vida!”, finalizou.

https://www.instagram.com/tv/B_qVLGcgDDl/?utm_source=ig_web_copy_link