Vídeo: Repórter Jhonatã Gabriel deixa transmissão ao vivo após receber telefonema: “Desculpa, gente”; Nas redes sociais, ele explica o que ocorreu — Assista

Imprevistos no ar! Nesta sexta-feira (22), enquanto estava ao vivo, um repórter da CNN Brasil foi surpreendido por um telefonema em seu celular. Após a interrupção, durante o jornal “Visão CNN”, Jhonatã Gabriel ficou bem ofegante e saiu do ar, deixando os espectadores bastante preocupados.

Jhonatã falava direto de Salvador, noticiando uma medida aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia, que determinava um auxílio emergencial para agentes de saúde pública do estado. Até o momento em que seu celular tocou. “Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá”, disse ele.

Jhonatã Gabriel não conseguiu retomar sua fala após receber um telefonema ao vivo. (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

O jornalista tentou prosseguir com sua passagem ao vivo, mas não completou sua informação. “Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, encerrou Jhonatã, saindo do ar na sequência. De volta ao estúdio, a âncora Luciana Barreto concluiu o link do repórter: “Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo. A gente constrói esse jornal juntos”.

Assista ao vídeo:

Continua depois da Publicidade

A CNN não explicou a situação no ar, nem revelou a razão do telefonema. De qualquer forma, o “Visão CNN” prosseguiu naturalmente. “A gente vai com informações do nosso estúdio aqui em São Paulo e a gente volta com a informação lá de Salvador”, completou Luciana.

Mais tarde, Jhonatã surgiu em seu Instagram e explicou todo o episódio. “Queridos, queria dizer que está tudo bem. Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio. Não consegui recapitular. Enfim, correria, sei lá o que justifica isso. Mas tá tudo bem, viu, gente? Obrigado de coração“, agradeceu ele pela preocupação. “A gente se vê mais tarde, hoje ainda. Fiquem tranquilos, que tá tudo certo”, finalizou. Olha só:

Ao final do “Visão CNN”, Luciana Barreto também informou ao público que estava tudo bem com o repórter. “Ele já está trabalhando normalmente. Está tudo certo”, garantiu ela, antes que encerrasse o telejornal. Menos mal, né?!