Perfil do Instagram faz ‘antes e depois’ de Hailey Bieber, que dá resposta arretada e nega plásticas: “Eu não me pareço com essa foto!’

Hailey Bieber está sem paciência pros rumores que rodam na internet sobre ela. Nessa quinta-feira (21), a modelo deixou um comentário bem enfático sobre sua aparência, negando ter feito qualquer tipo de cirurgia plástica no rosto, como alegava uma publicação no Instagram.

A montagem, agora deletada, comparava duas fotos de Hailey: Uma aos treze anos, e outra agora, aos vinte e três. “Que transformação”, dizia a legenda, seguida de um emoji em reprovação. Nada contente com o que viu, Baldwin resolveu se manifestar e esclarecer a situação.

“Parem de usar fotos que são editadas por maquiadores! Essa foto à direita NÃO é como eu me pareço… Eu nunca mexi no meu rosto. Então, se você vai me comparar aos 13 e aos 23 anos, pelo menos use uma foto natural que não foi extremamente editada”, disparou. Confira as imagens abaixo:

– (Foto: Reprodução/Instagram)
– (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora parecesse furiosa ao dar a resposta, Hailey apareceu mais calma nos Stories, minutos depois, relaxando com o marido e um dos cachorrinhos do casal. Ambos estão passando o período de quarentena no Canadá, país onde o músico nasceu.

Semanalmente, Justin e Hailey têm publicado vídeos da série “The Biebers on Watch”, na página do Facebook do cantor. Na quarta (20), foi ao ar um episódio no qual os apaixonados vão pescar, num lago dentro da propriedade dos pombinhos. “Justin vem aqui toda manhã”, contou a loira, que registrou a aventura do marido na câmera. Mesmo com todo o esforço, eles não conseguiram pegar nenhum peixinho. Dá só uma olhada:

Fishing with The Biebers

Fishing in our pond in Canada

Publicado por Justin Bieber em Quarta-feira, 20 de maio de 2020