De Férias com o Ex Brasil 6: Participantes balançam edredom e possível novo casalzinho é formado; Vem ver tudo que rolou no episódio!

O episódio do “De Férias com o Ex” dessa quinta-feira (18) nos causou a sensação de déjà-vu! Isso porque a nova participante a entrar na casa é um rostinho bem familiar para os fãs do reality… Quem aí se lembra de Scarlat Ciola? Isso, aquela mesma que se envolveu em altas tretas na segunda temporada?! Kkkk Pois então, a loira chegou como ex de Caio e também de Novinho!

Matheus, por sinal ficou super animado ao ver a amiga saindo das águas. “Amo muito a Scarlat. Pode ter certeza que agora o salseiro vai começar”, divertiu-se. Mina, por outro lado, se mostrou um pouquinho insegura ao ler a mensagem do tablet, selecionando seu peguete e a recém-chegada para um date. Mas ela nem precisava se preocupar! O encontro foi super tranquilo, e nada além de boas risadas e conversas aconteceu.

Ah, Baby e Scar também prepararam um almoço delicioso! (Foto: Reprodução/MTV)

Enquanto isso, de volta na casa, os ex Mina e Diego foram convocados à Sala da Verdade, para resolverem assuntos pendentes. “Eu acho que está muito estranha a relação dele comigo e com os outros”, opinou Mina, receosa de que o antigo affair estivesse desconfortável com a relação dela e de Caio.

“Meu comportamento, justamente porque estou com outra pessoa, deve te incomodar, sim. Às vezes fico meio assim de ficar abraçada e trocando carinho com o Baby, mas é algo que é involuntário, estou gostando dele”, acrescentou ela. Diego tranquilizou a guria, e disse que se sentia solto e à vontade dentro da casa. Tudo esclarecido!

Diego e Mina tem uma relação bem legal de amizade, ao que parece… (Foto: Reprodução/MTV)

A noite caiu, e como de costume, chegou o momento da diversão! Os confinados se reuniram no jardim para brincarem de um jogo meio “roleta russa dos beijos”, com uma pitadinha de “verdade ou  ̶d̶e̶s̶a̶f̶i̶o̶”. Foi beijo pra lá e pra cá! Tivemos bitocas de Rafa e Jarlles, Camilla e Hadad, Bárbara e Novinho, Scarlat e Mina… mas o beijão da noite ficou por conta de Ciola e Adamovich. “Beijinho do Igor foi gostoso”, confessou a loira.

Depois da brincadeira, a galera foi nanar… bom, pelo menos alguns! Caio e Mina encontraram outra forma de aproveitar a madrugada. “A gente passou pra fase dois, e não foi mais só beijo e carinho. Foi delícia, foi tranquilo, não teve pressão de ninguém, tanto que demorou uns dias pra acontecer”, comentou o modelo. “A gente tá curtindo esse momento, é tudo muito intenso. Não imaginava me relacionar com alguém desse jeito na casa, ainda mais com um homem, mas está acontecendo da forma mais bonita e pura”, completou Winkel.

O clima esquentou! (Foto: Reprodução/MTV)

O tablet, muito espertinho, ficou de olho nos envolvimentos que rolaram durante a night e no dia seguinte, escalou Camilla e João para um encontro especial. Claro que lá, a pegação rolou solta! E esse climinha de romance entre os participantes se estendeu durante horas! Mais tarde, uma festinha do pijama levantou os ânimos da galera, e Igor e Scar “casaram” no rolê! Os dois se esconderam dentro de uma barraquinha e trocaram muuuitos beijos!

“Acho muito difícil aparecer alguém me ganhe como você. Não tem não, acho muito raro”, comentava o cantor, até que a duplinha foi interrompida por Mina. “Ei, cabe mais um aí?”, perguntou ela, até que um beijo triplo aconteceu! “É pra matar vagabundo, mesmo, na moral”, brincou Igor, aos risos.

É disso que o povo gosta! (Foto: Reprodução/MTV)

Você deve estar pensando ‘Nossa, mas tá tudo muito tranquilo!’. Pois é… Também estávamos sentindo falta da confusão! O episódio se encerrou com o tablet do terror apitando, e encaminhando a galera – que provavelmente já estava pra lá de Bagdá – para a Cabine dos Segredos! “Eu já esperava que o tablet fosse vir com notícias ruins”, desabafou Scarlat para as câmeras. Xiii…

Além desse mistério, a prévia do próximo capítulo já antecipou um desentendimento entre Rafa e Jarlles, e um super barraco entre Flávia e Victor! “Você é moleque! Falta muito pra você ser homem! Por isso eu te larguei!”, disparou a paulista. Eita! É fogo no parquinho! Por enquanto, a gente mata essa ansiedade revendo o sexto episódio! Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=YTRYhlBifjk