Nadja Pessoa faz desabafo sobre separação de Vinícius D’Black e revela motivo: “Perdi meu marido para a ‘Fazenda 12′” – Assista

O término do casamento com Vinícius D’Black não está sendo nada fácil para Nadja Pessoa. Depois de acusar o ex-marido de deixá-la desamparada e sem quaisquer recursos financeiros, a influenciadora publicou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre o caso, às lágrimas.

Na legenda de sua publicação, a ex-peoa disse ter perdido D’Black para o reality da Record. “Perdi o marido para a ‘Fazenda 12’. Isso mesmo gente! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência, né! Lamentável”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

A decisão de colocar um fim na relação partiu de Vinícius, que anunciou a separação do casal ainda no dia 30 de maio. “Ele não me falou nada, simplesmente sumiu. Quando acordei e fui ligar para essa pessoa, ela falou: ‘Eu já estou na (Rodovia Presidente) Dutra (estrada que liga São Paulo e Rio de Janeiro), estou indo para a casa da minha família. Fale com meus advogados’. Gente, eu não entendi nada! Fiquei totalmente sem chão. Não houve briga, não houve nada”, desabafou Nadja.

Além de já ter participado de “A Fazenda”, Nadja Pessoa integrou o elenco do “Power Couple” ao lado do então marido D’Black. Foto: Reprodução/Record TV

Em seguida, Pessoa disse ter sido “abandonada” em um momento de fragilidade, quando estava doente e com suspeita do novo coronavírus. “Nunca ninguém fez isso comigo, e eu nunca teria coragem de fazer isso com ninguém”, choramingou.

O pedido de divórcio foi uma surpresa para a influenciadora, que no mês passado, teria sugerido dar um tempo na relação, mas ouviu uma resposta negativa do então parceiro. “Um mês antes, eu sentei com essa pessoa e perguntei: ‘O relacionamento está bom pra você? Não é melhor a gente dar um tempo?’ Essa pessoa falou não. ‘Não quero dar um tempo. Eu amo você. Não quero me separar. Você é a mulher da minha vida'”, lembrou. Como condição, ela então propôs que ambos se submetessem a uma terapia de casal, e D’Black topou.

Nadja desconfia que toda essa história tenha sido arquitetada para gerar “buzz” sobre o cantor, antes do mesmo entrar em “A Fazenda”. “Eu não imaginava que uma pessoa pela qual dediquei tantos anos da minha vida fosse fazer isso comigo. A troco de que? Marketing? Eu imaginava que a gente poderia separar, porque nada é pra sempre, mas não dessa forma, sabe? Não imaginava que ia ser trocada por um reality show, por um contrato, e a pessoa tivesse a capacidade de entrar com advogados pra eu não ter direito nenhum à parte do que ele viesse a ganhar [com o programa]. Que tamanha maldade!”, disparou.

“Prefiro pensar que tenha alguém ali por trás fazendo a cabeça e ele esteja deixando ser manipulado, porque ele (D’Black) não é essa pessoa má! O que está me doendo é a falta de consideração e empatia com uma mulher que só fez coisas boas, que só o ajudou”, finalizou. Assista ao vídeo completo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CBzSVrBgYxD/?igshid=1ka8vy416fuuy

Entenda o caso:

O término de Nadja e D’Black veio à público no dia 30 de maio, quando o cantor anunciou a separação em sua conta do Instagram. “Eu me separei, eu que quis me separar, cheguei a um ponto que não quis mais o relacionamento. Tomei essa decisão de não continuar. Pra mim não foi algo fácil, mas algo que foi pensado, uma decisão sem volta”, falou em um trecho do vídeo.

https://www.instagram.com/tv/CA0cWrWAvBO/?utm_source=ig_web_copy_link

Dias mais tarde, foi a vez da influenciadora se manifestar sobre o caso. Em seu Twitter, Nadja afirmou que o artista colocou um fim no casamento para supostamente entrar em “A Fazenda 12”. “Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem =eu saber de nada. Cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem pra comer… Eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality?”, indagou.

Na legenda, ela ainda reforçou sua condição financeira difícil, porque todo o seu dinheiro estaria numa conta a qual D’Black tinha acesso e “limpou” completamente. No stories do Instagram, a atriz deu mais detalhes sobre a separação, alegando, inclusive, que tudo aconteceu de uma hora para outra, sem ter a possibilidade de uma conversa entre ela e o ex-marido. “Em um dia, juras de amor, falando até em filhos… No outro dia, um abandono sem ao menos falar nada. Negação de socorro, porque estava doente com febre”, revelou.

Desabafo de Nadja. (Foto: Reprodução/Twitter)

“A única coisa que escutei foi: ‘Fale com meu advogado’. Em nenhum momento tivemos uma conversa”, entregou. “Se você pediu a mão de uma pessoa em casamento, casou e ficou por 10 anos, o mínimo é se ter respeito ao rompimento”, finalizou Nadja Pessoa. No relato, ela também falou sobre um suposto assédio do advogado de Vinícius, que ligava para ela incessantemente para apressar a assinatura do divórcio. O motivo disso seria a entrada do músico no programa da Record, que estreia em setembro. “Quem vai participar de um reality não pode falar, porque é quebra de contrato”, explicou a atriz.

A influenciadora não poupou caracteres. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Procurado pelo UOL, o advogado de D’Black, Leandro Donizete Pinto, rebateu as publicações da influenciadora digital, afirmando que seu cliente “jamais contribuiu ou impôs qualquer prejuízo financeiro ou moral à sua então companheira, Sra. Nadja”. “Ele reafirma nutrir profundo respeito e a mais ampla admiração. Quanto ao processo de divórcio, o mesmo corre sob o natural segredo de justiça aguardando seu deslinde nos próximos meses”, explicou o profissional.

Continua depois da Publicidade

Sobre as acusações de que Vinícius teria suspendido o plano de saúde de Nadja, Donizete afirmou que tudo está nos conformes. “Nosso escritório não tem conhecimento desse ocorrido. Pelo que consta, a empresa de ambos tem convênio ativo e em perfeito atendimento”, declarou.

O advogado também aproveitou a oportunidade para responder Nadja Pessoa, que o acusou de ter seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspenso. “O escritório multidisciplinar Leandro Pinto Advogados milita de forma ilibada e eficaz no Brasil e Europa, motivo pelo qual havendo, a manutenção das afirmações ora narradas, serão tomadas as medidas jurídicas necessárias”, garantiu. O Uol consultou o site da instituição e confirmou que o registro estava ativo e normal.