Simone, da dupla com Simaria, “some” ao lado de porta GIGANTE de mansão de 4 andares; Assista e veja mais detalhes incríveis da casa

Quem adora realities de construção e decoração, põe o dedo aqui! Os “Irmãos à Obra” que se cuidem, porque a reforma da casa nova de Simone, da dupla com Simaria, poderia facilmente ganhar uma temporada para a TV! Kkkk Nessa segunda (13), um detalhe bem chamativo da residência impressionou os internautas, e até o próprio marido da sertaneja, Kaká Diniz.

Simone Mendes pode dizer que a entrada de seu novo lar parece mais a de um castelo! A artista, de apenas 1,52, “sumiu” perto da porta gigante da propriedade, que fica localizada em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sei se a porta que é grande ou se você que é pequenininha, amor”, comentou Kaká aos risos, enquanto filmava a esposa do topo da escada do primeiro andar. As imagens foram postadas nos Stories do empresário. Dá só uma olhada:

Gente, mas não é que é imensa mesmo?! Kkkk Em seu canal do YouTube, Simone vem compartilhando vídeos das obras, numa espécie de “diário de reforma”. Nos registros, a cantora informou que a mansão tem quatro andares, e por isso, um elevador será instalado dentro da casa. Chique, hein?!

Além disso, dentre os cômodos estão ainda a suíte do casal, as salas de estar e jantar, divididas por uma lareira baphônica, quarto de hóspedes, brinquedoteca e até um cineminha! Uau! A decoração usa bastante mármore e até pedra ônix, que segundo a sertaneja, “é uma pedra que acende”.

“Nós estamos em fase de acabamento, mas ainda faltam algumas coisas para fazer. Estão fazendo pintura, colocando as esquadrias. Não entendo muita coisa, mas das coisas de que gosto na vida é construção”, animou-se a cantora.

Pensaram que acabou? Pois se enganaram! A área externa também conta com muitos espaços bem bacanas! No deck, ficam a churrasqueira e o forno de pizza, para aquela noitada com os coleguinhas, assim como a piscina, sauna, hidromassagem, academia, e até uma capela, apelidada por Simone de “quartinho de oração”. Ah, o cachorrinho da família, Jack, também vai ter seu próprio quarto! Kkkk Fofis!

Assista ao vídeo na íntegra: