Pyong Lee faz tour para mostrar tudo de sua nova e INCRÍVEL mansão, com dois andares, cinco suítes e até “esconderijo”: “Coloquei essa meta e me dediquei muito”; Assista

Após a fama trazida pelo “BBB 20”, Pyong Lee comprou uma casa nova! O youtuber, que morava em um apartamento em Alphaville, na Grande São Paulo, se mudou para uma mansão em um condomínio de luxo na mesma área junto com a esposa, Sammy, e o filhinho Jake, de cinco meses. Em um vídeo de duas partes, Pyong mostrou todos os detalhes do imóvel e explicou que queria que o filho crescesse em um ambiente maior.

A propriedade do mágico tem dois andares, um subsolo e uma área externa com piscina e um jardim, que conta com jabuticabeira e um pé de limão siciliano. A parte de fora ainda tem um ambiente aconchegante com sofás e uma lareira elétrica externa, e uma churrasqueira coberta.

A churrasqueira é interligada com a cozinha, onde Pyong e Sammy contaram que ainda estão decidindo se vão colocar duas geladeiras pequenas ou uma grande no espaço reservado. Todo as paredes externas são de vidro até o teto, o que deixa os cômodos com uma sensação bem aberta. A área da piscina também é separada com um muro de vidro para não cobrir a vista.

Continua depois da Publicidade

Recém-comprada, a casa ainda tem poucos móveis e objetos, mas Sammy contou que eles não pretendem fazer nada muito elaborado. “Bem minimalista, igual à da Kim Kardashian. Já tá pronta”, brincou a influencer. “A gente ainda vai escolher, chamar arquiteto, designer de interiores pra ver o que vai ficar”, explicou o youtuber, que vai mostrar o processo de decoração e pequenas reformas em seu canal.

O segundo andar é dividido em cinco suítes: um quarto de hóspedes, um escritório para Pyong e outro pra Sammy, além do quarto do bebê e do casal, que conta com dois banheiros e dois closets! Todos os cômodos ainda são conectados por uma varanda externa, que dá vista tanto para o nascer quanto para o pôr do sol.

Todas as suítes são conectadas por uma varanda, que tem uma vista linda! (Foto: Reprodução/Youtube)

Continua depois da Publicidade

Ao mostrar seu escritório, Pyong Lee se lembrou da primeira casa em que morou sozinho, que era do tamanho do cômodo. Ele então contou que naquela mesma época chegou a gravar com Celso Portiolli e que, ao conhecer a casa do apresentador do SBT, colocou como meta conquistar algo parecido.

“Eu lembro que estava morando nesse lugar, que era um flat, e eu vim gravar com o Celso Portiolli, que mora nessa região. Eu nem sabia que existia algo assim em São Paulo ou no Brasil. E decidi que um dia moraria aqui. Um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli. Agora estou em outro, mas é na mesma região”, contou ele.

Fachada da mansão em Alphaville (Foto: Reprodução/Youtube)

O hipnólogo então aproveitou para passar uma mensagem motivacional aos seus seguidores. “Coloquei essa meta para mim e me dediquei muito. 2016 foi um dos anos que mais trabalhei e mais gravei. O que importa não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Não é o seu passado que te define, mas o que você faz hoje para alcançar suas metas e construir o seu futuro”, reforçou Pyong. “Eu perdi o meu pai e minha mãe cedo, trabalhei desde cedo. Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A casa ainda contou com uma área de subsolo que tem um depósito e uma sala que ainda está vazia, definida como esconderijo pelo mágico. “É um esconderijo onde a gente pode fazer tipo um estúdio, ou um lugar pra cinema ou videogame ou estúdio de música. Não sei. Pode ser um refúgio mesmo”, explicou ele. Veja mais detalhes da casa na galeria:

Assista aos vídeos de Pyong: