Alok revela que recebeu oferta de R$ 10 milhões para fazer videoclipe, mas proposta vinha com condição absurda: “Nem todo o dinheiro do mundo” — saiba os detalhes!

Aqui vocês não se criam, homofóbicos! Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o DJ Alok contou pela primeira vez a história de quando recusou R$ 10 milhões para fazer um clipe em que precisaria promover uma espécie de “cura gay”. O produtor também adiantou para o youtuber se já pensou no nome do seu próximo filho com a médica Romana Novais.

No bate-papo, Alok quis saber mais sobre o momento em que Matheus conseguiu sentir a liberdade de ser quem ele era e assumir a homossexualidade. Ao ouvir do amigo as diferenças entre “opção sexual” e “orientação sexual”, o DJ se recordou de uma história que havia acontecido com ele. “Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. E falou assim ‘Cara, eu vou fazer teu clipe'”, começou.

A proposta veio com um orçamento multimilionário, que seria suficiente para fazer Alok estourar com o trabalho. “Ele falou ’10 milhões de reais para fazer esse clipe bombar!’ Aí eu falei: ‘Pô, que maneiro! Massa! Vamo aí!'”, relembrou. No processo de roteirização do trabalho, o DJ descobriu que a história não tinha nada de positiva, pessoalmente ou profissionalmente. “O roteiro era um cara que é gay e que aí ele descobre a bíblia e se converte”, chocou-se.

Continua depois da Publicidade

“Eu falei, ‘Cara, você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito! Não é essa a questão'”, recordou Alok. O produtor explicou que sempre foi muito claro para ele que a sexualidade de uma pessoa não é questão de escolha. “Não é uma opção. É uma questão de que ela nasceu assim e ela precisa expor aquilo que está dentro dela. Então eu realmente neguei, mas é f*da”, finalizou. Assista ao vídeo a partir do minuto 9:40!

No início do mês, Alok e a esposa Romana Novais anunciaram que seriam papais pela segunda vez. Questionado por Mazzafera sobre o nome do bebê, o produtor confidenciou que ainda não pensou em nenhuma opção. “Eu não pensei em nome ainda pra te falar a real… Eu não penso em nome porque eu não quero criar a imagem ainda, entendeu? […] Por enquanto eu chamo de ‘sementinha'”, revelou, antes de explicar que quando souber o sexo do bebê, começará a pensar nos possíveis nomes.