“On The Rocks”: Mulher desconfia que marido é infiel e recebe ajuda do pai playboy para espioná-lo em novo filme de Sofia Coppola; assista ao trailer!

Time dos sonhos! A produtora A24 soltou hoje (19) o trailer de “On The Rocks”, novo filme de Sofia Coppola com os atores Bill Murray e Rashida Jones nos papéis principais! O longa será lançado na Apple TV+ em outubro e marca a estreia da diretora em um trabalho feito para um serviço de streaming.

Segundo a sinopse da trama, Laura (Rashida Jones) acha que está felizmente casada, mas quando seu marido Dean (Marlon Wayans) começa a trabalhar até tarde no escritório, ela começa a ficar desconfiada. Então, Laura se volta para o único homem que talvez possa a ajudar: seu pai, o playboy e impulsivo Felix (Bill Murray), que insiste que eles investiguem a situação. Enquanto os dois começam a rondar Nova York à noite, eles descobrem que no centro de sua jornada está o seu próprio relacionamento como pai e filha.

No trailer, podemos ter uma prévia de como funciona a dinâmica entre Laura e Felix. Quando ela conta ao pai que seu marido está viajando muito a negócios, Felix logo diz: “Levante sua mão se isso soa duvidoso”. E a filha rebate: “Ele não é como você, ele é um bom homem, um ótimo pai”. O longa promete a sensibilidade típica dos filmes de Sofia Coppola, com boas doses humor. Confira o trailer completo:

No começo do ano, a diretora falou sobre o novo filme durante um bate-papo virtual: “É uma espécie de choque de como eles vêem os relacionamentos e também como seu relacionamento com seus pais afeta seus relacionamentos em sua vida […] São os dois como pai e filha numa pequena aventura para espionar o marido dela. Tem muito deles falando sobre a vida e homens e mulheres tomando Martinis em Nova York”.

O elenco também conta com Jennifer Slate (“Entre Risos e Lágrimas”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Barbara Bain (“Missão Impossível”) e Nadia Dajani (“Feliz Coincidência”).