VMA 2020: Os patrões! BTS estreia no palco da premiação com performance IMPECÁVEL e cheia de dança do hino “Dynamite”; vem assistir!

Simplesmente tudo pra gente! BTS fez sua estreia em grande estilo no palco do MTV Video Music Awards neste domingo (30), com uma performance impecável de seu mais recente single, “Dynamite”, primeiro do grupo completamente em inglês.

O grupo sul-coreano gravou a apresentação em um estúdio devido à pandemia, mas trouxe o espírito da premiação por meio de vários cenários e projeções de pontos turísticos de Nova York, onde a cerimônia acontece, como a Manhattan Bridge, a Times Square e o skyline da cidade.

Continua depois da Publicidade

Enquanto as cenas mudavam ao fundo, os meninos mantiveram a pose e entregaram tudo que o army ama através de uma coreografia perfeita. No final, ainda tivemos direito a projeções de fogos! Olha só:

https://www.youtube.com/watch?v=zJCdkOpU90g

Neste ano, o BTS recebeu três nomeações ao VMA pelo clipe de “On”, incluindo “Melhor Clipe de Pop”, “Melhor Clipe de K-Pop” e “Melhor Coreografia”. Eles já venceram a categoria de “Melhor Grupo”. Merecidíssimo!