De Repente 30: Christa B. Allen recria seu look de Jenna em vídeo nostálgico e impressiona por semelhança com Jennifer Garner; Vem ver!

A atriz Christa B. Allen postou um vídeo no Tik Tok nesta quarta-feira (2), relembrando o icônico filme “De Repente 30” e nós estamos pirando real! Nossa “Sessão da Tarde” todinha! A artista ficou conhecida por interpretar a versão mais jovem de Jennifer Garner no clássico de 2004. Naquela época, a semelhança entre as duas já era impressionante… e agora, 16 anos depois, elas estão mais parecidas ainda!

No vídeo compartilhado por Christa, ela recriou o look usado por Jenna Rink, protagonista do longa, no seu aniversário de 13 anos. A atriz, que hoje tem 28 anos, apareceu com a roupa dos anos 80, sombra azul, cabelo pro alto, saia de flores e uma blusinha azul com pedras verdes. Ela ainda escolheu a música de Madonna “Crazy for You”, que faz parte do filme, como trilha sonora do Tik Tok. “Uma pequena recriação para os amantes de ‘De Repente 30’“, escreveu. A gente agradece! Assista:

Continua depois da Publicidade

@christaallen

a little outfit recreation for the 13 going on 30 lovers 🥰

♬ Crazy for You – Madonna

Logo depois, Christa postou outro vídeo, dublando o momento em que Jenna pede para que Matty (Mark Ruffalo) não se case com outra mulher. Essa não é a primeira vez que a atriz relembra o clássico pelo qual é conhecida. Na semana passada, a artista recriou a famosa cena em que ela deseja ter 30 anos e diz as palavras: “Eu quero ter trinta. Trinta é a idade do sucesso“. De repente, Allen aparece maravilhosa, reproduzindo o primeiro look que Jennifer Garner usa no filme: uma camisola e um sobretudo. Confira:

@christaallen

Reply to @xosymonexo

♬ original sound – Christa

Continua depois da Publicidade

@christaallen

with production value like this, who needs a remake?! 🙃✨ ig: christaallen

♬ original sound – Ashley Brooke

Em 2019, Christa contou ao site Today que ainda é muito reconhecida pelo trabalho. “Eu acho que porque significou muito para tantas pessoas, e foi um filme tão amado, que todas as pessoas estão tão animadas para ver alguém que fez parte daquele momento“, disse. A atriz não escondeu seu amor pelo filme. “Não posso esperar para esse ser o tema do meu aniversário de 30 anos“, afirmou.