Idosa revela à neta que gosta de mulheres, e vídeo fofo no Tik Tok viraliza: “Nunca gostei tanto de homens”; assista

Que amor! Um vídeo comoveu a web nesta semana após uma senhorinha aparecer contando à neta que é homossexual. A gravação foi feita pela jovem britânica Aimee Kins, que estava conversando com a avó quando ouviu a novidade. A idosa, chamada Bridget, revelou que se tivesse um novo relacionamento hoje em dia escolheria uma mulher.

“Vó, você pode repetir exatamente o que acabou de me dizer?”, questionou a adolescente inicialmente, no vídeo publicado em sua conta no TikTok na quarta-feira (02). “Se eu me envolvesse com alguém de novo, não seria um homem. Seria uma mulher. Eu gosto de mulheres, gosto muito mais de mulheres do que de homens”, afirmou a senhora.

“Mas você prefere, atrativamente, corpos de mulher?”, indagou Aimee, começando uma pequena entrevista com a avó. “Acho que sim. Bem, eu acho que seios são legais…”, confessou ela, com um sorrisinho. “Acho que você reprimiu isso a vida toda devido à sociedade no passado”, ponderou a neta. “Sim, eu acho que não gosto muito de pênis”, esclareceu Bridget.

Continua depois da Publicidade

A menina, então, passou a perguntar o que a avó estava procurando agora. “Quais são suas exigências de idade?”, questionou ela. “Provavelmente [alguém] no final dos 60 anos”, refletiu a idosa. “Você não gosta de mulheres mais novas?”, surpreendeu-se a jovem. “Eu gosto de mulheres no geral… Eu nunca gostei tanto de homens”, afirmou Bridget. “Eu também”, concordou Aimee.

No entanto, em meio à pandemia do coronavírus, a senhorinha contou que tem outras prioridades. “No momento, tudo que eu quero fazer é sobreviver!”, comentou Bridget, aos risos. O papo, infelizmente, foi deletado da conta oficial de Aimee, mas o cantor Jack Remmington compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

“Bem, está confirmado, encontramos a mulher mais fofa do mundo”, escreveu. “Cada frase é mais icônica do que a outra e rezo para que ela encontre sua linda amada de 60 e poucos anos pela qual passou a vida desejando”, animou-se ele. Assista:

Continua depois da Publicidade

O vídeo já obteve mais de 2 mil curtidas e quase 50 mil visualizações até o momento, com diversas pessoas se derretendo com a fofura de Bridget. “Isso é tão puro e amoroso! Desejando muita sorte, amor e saúde para essa boneca”, escreveu uma usuária do Twitter. “Espero que ela encontre seu verdadeiro amor”, desejou outro.

Continua depois da Publicidade

“Ownn! Tão fofo! Isso aqueceu meu coração”, declarou um internauta. “Ai meu Deus, meu coração. Isso é tão lindo e hilário”, tuitou outra. “Ei, Deus, sou eu de novo. Por favor, mande alguém para ela”, pediu mais uma.