EMA 2020: Doja Cat abre premiação com versão roqueira INCRÍVEL de “Say So”, e arrasa muito nos vocais; vem assistir!

Maravilhosa! Doja Cat arrasou muito na primeira performance do “EMA 2020”, neste domingo (08)! A cantora apresentou seu hit “Say So”, mas com algumas mudanças bem interessantes. A cantora diversificou os arranjos da música, trazendo uma versão mais roqueira e dramática da canção. Amei!

Em um cenário lindíssimo que simulava um jardim, cheio de flores brancas, a diva entregou tudo nos vocais e na emoção. Doja escolheu um vestido branco e aproveitou para apostar em uma make mais carregada em tons escuros. Confira a performance, incluindo o momento em que ela deu o nome alcançando uma nota altíssima! Adoramos essa versão “Evanescence” de “Say So”!

O hino “Say So” se tornou o maior hit de Doja, muito por conta de seu sucesso no aplicativo TikTok. A música já soma 236 milhões de visualizações no YouTube. Na premiação de hoje, a cantora concorre em duas categorias: “Melhor Artista Revelação” (que ela ganhou) e “Melhor Artista Push”. Se tivesse prêmio de apresentação bapho e surpreendente, ela já teria levado!