EMA 2020: Maluma, baby! Cantor faz performance dançante e sensual dos hinos “Hawái” e “Djadja” — assista!

Não erra uma! A estreia do cantor Maluma no palco do MTV Europe Music Awards foi em grande estilo! O artista fez uma performance animadíssima do hino “Hawái”, que integra seu mais recente álbum lançado, o “Papi Juancho”. Para coroar a noite, o muso colombiano concorreu em duas importantes categorias, “Melhor Artista Latino” e “Melhor Live Virtual”, além da nomeação local de “Melhor Artista da América Central”.

Após fazer parte do Video Music Awards 2020, o cantor já está afiado com o formato de performances remotas. Maluma recrutou um time de bailarinas maravilhosas, que arrasaram na coreografia do hit “Hawái”, no que parecia ser a cobertura de um prédio luxuoso com vista bapho. Mas antes disso, o artista dividiu a tela com Aya Nakamura para a performance de “Djadja (remix)” na intimidade do “seu quarto”. Ou seja, uma sequência para ninguém colocar defeito!

A estreia de Maluma no palco do EMA coroa um momento muito bem-sucedido da sua carreira. Após a repercussão de “11:11” no passado, o artista lançou durante a quarentena o sexto disco da sua trajetória, o “Papi Juancho”. O trabalho conta com as participações especiais de Myke Towers, Lenny Tavárez, Yandel, Zion, Randy e muito mais. Na última quinta-feira (5), o artista liberou o remix da faixa “Hawái”, dividindo os vocais com ninguém menos que o The Weeknd.

Continua depois da Publicidade

“Eu sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho tornado realidade tê-lo colaborando no remix de ‘Hawái’. Ele trouxe outro estilo para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, disse Maluma. A nova versão veio acompanhada de um videoclipe com direito a dancinhas dos dois artistas e clima de flerte no ar. Espia só:

Além de The Weeknd, Maluma gravou uma outra parceria bombástica com a diva Jennifer Lopez. Os dois protagonizaram o clipe de “Pa’Ti” e “Lonely”, que é quase um curta-metragem com produção hollywoodiana. As faixas vão fazer parte da trilha sonora do filme “Marry Me”, estrelado pelos dois cantores e com data de estreia marcada para 12 de fevereiro de 2021.