“A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura”: Vanessa Hudgens vive a malvada Lady Fiona, que chega para atrapalhar romance e roubar coroa no trailer da sequência; assista!

Um é pouco, dois é bom e três é demais? Não para Vanessa Hudgens! Nesta segunda (9), a Netflix lançou o trailer de “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura”, revelando que a atriz não faz somente um ou dois, mas três papéis no filme! E com o triplo da diversão, o que poderia dar errado?!

A sequência, que estreia dia 19 de novembro, mostra a duquesa Margaret (Hudgens) herdando o trono de Montenaro, mas ela também encontra problemas em seu relacionamento à distância, e acaba se separando do namorado Kevin. Sabendo da situação, a princesa Stacy de Belgravia (também Hudgens) vem em seu socorro, na tentativa de juntá-los novamente. Para isso, as duas vão trocar de vida mais uma vez. Huum… Será que isso vai dar certo?

Parece que a chegada de Fiona (a terceira Hudgens), prima de Margaret que conspira para roubar sua coroa, vai complicar tudo! Além disso, a presença de Antonio, um belo rei que conhece a duquesa há anos, pode ser um problema para Kevin quando ele voltar à vida dela. Eita!

Stacy e Margaret trocaram de vida pela primeira vez no filme de 2018. (Foto: Reprodução/ Netflix)

“Depois de ler [o roteiro], pensei: ‘Ooh cara, isso vai dar muito trabalho’”, disse a protagonista ao Entertainment Weekly, que ainda complementou: “Três de mim? Eu, eu mesmo e eu! Eu estava muito animada para criar outra personagem e me diverti muito fazendo isso […] não tinha ideia de como seria divertido”.

Nas cenas divulgadas, dá para ter uma ideia de como é a nova personagem da estrela. Pensa em alguém cheio de atitude que gosta de uma intriga, viu?! Kkk Lady Fiona Pembroke caiu de paraquedas na história e vai causar MUITO! Assista ao trailer na íntegra:

 

Junto com Vanessa, o filme é estrelado por Sam Palladio e Nick Sagar. A direção ficou por conta de Mike Rohl (“Smallville”) e o roteiro por Robin Bernheim Burger e Megan Metzger. Além disso, um terceiro longa já está em desenvolvimento, com a previsão de estreia marcada para 2021!

No mês passado, a Netflix liberou as primeiras imagens oficiais de “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura”! Confira a seguir: