A Fazenda 12: Mirella descobre, ao vivo, que recebeu o apelido de ‘MC 18%’, do público e fica surpresa; assista e confira a reação

Depois de ter sido eliminada na décima roça de “A Fazenda 12”, na noite desta quinta (19), MC Mirella participou da tradicional “Cabine de Descompressão”, transmitida na plataforma de streaming Playplus. Ela comentou assuntos polêmicos, como sua relação com Biel, e descobriu ter um apelido inusitado entre os internautas: MC 18%.

“Vocês têm falado lá ‘ah, batemos o recorde’, só que nessa roça você não foi a mais votada. O Mateus foi o mais votado com 70% e você ficou com 18% só, e isso te rendeu um apelido aqui fora. As pessoas te chamam de MC 18%”, explicou o comediante e apresentador da atração Victor Sarro. “Ai, meu Deus do céu”, riu a funkeira, com um semblante de surpresa.

Mirella se divertiu com o apelido dado pelo público. Foto: Reprodução/Playplus

Quando questionada sobre ter achado ou não que havia sido a mais votada na roça com Mateus Carrieri e Luiza Ambiel, ela negou. “Eu achei o contrário, na verdade, que as pessoas estavam votando mais pro Mateus mesmo, por conta de querer que a Luiza fosse eliminada. Tentei acalmar ela, tinha um carinho por ela, ela sempre ficava muito nervosa e eu ficava nervosa também”, alegou, recebendo a confirmação do apresentador de que as torcidas se uniram para votar em Carrieri.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, a disputa entre ela e Stéfani Bays foi acirrada: enquanto a influenciadora ficou com 32%, Mirella ganhou 29%. “Isso te espanta? Porque você, ali, era a que mais tinha seguidores”, destacou Sarro. “Eu sempre falava pra galera ‘gente, ter seguidor não significa ter torcida’. Eu ficava até nervosa de ficarem falando de seguidor, porque eu não gostava. Ali todo mundo é igual, não é porque eu tenho um número maior de seguidores que eu sou diferente de alguém ali”, pontuou a MC.

Assista ao momento:

Depois, em seu perfil do Instagram, o apresentador postou um vídeo em que ele e a ex-peoa fazem piada com o apelido. “Olha só com quem eu tô, rebolando é um talento, de quem que eu tô falando, é a MC…”, cantarolou ele. “A 18%”, debochou Mirella.

Além disso, a cantora falou sobre sua proximidade com Biel e assegurou que nunca pensou em ficar com ele, especialmente em respeito ao (ex?) namorado Dynho Alves, com quem vive um relacionamento de idas e vindas há anos. “Jamais passou pela minha cabeça ficar com ele lá dentro, ter uma relação com ele lá dentro de ficar, assim, namorinho, até porque eu tenho uma pessoa lá fora que eu respeito muito”, afirmou.

Biel e Mirella se conheceram há cinco anos e nunca chegaram a namorar, embora o cantor tenha falado, em uma conversa, que era “apaixonado por ela“. Mas, segundo a funkeira, não há chances de um envolvimento entre os dois hoje em dia. “A gente se conheceu quando eu tinha 17 anos e foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás (sic) e não tem mais nada a ver”, garantiu ela.

Continua depois da Publicidade

Ela comentou ainda sobre Tays, derrubando suspeitas do público de que teria ciúmes da peoa com o cantor. “Eu não tinha ciúmes nenhum da Tays com o Biel, na verdade eu achava o contrário”, analisou. “No começo, ela atiçava pra eu ficar com ele. Eu sempre falava não, então acho que ela se incomodava de eu ficar um pouco próxima dele”, completou.

Para completar a polêmica, ela apontou Biel como o jogador mais manipulador por ser “muito inteligente”. “Ele consegue captar algumas coisas. Ele tem mais esse olhar de maldade. Acho que a Jakelyne também, a Tays acho que é um pouco mais ingênua”, considerou Mirella. Confira: