Nono eliminado de “A Fazenda 12”, Lucas Selfie foi um dos grandes jogadores da edição e também fez parte de um dos “ships” favoritos da temporada. Em entrevista ao site NaTelinha, o youtuber avaliou a relação de altos e baixos com Raissa Barbosa, se mostrou arrependido de não tê-la defendido das acusações de Luiza Ambiel, durante a “reunião de condomínio”, e ainda analisou a possibilidade do casal se reconectar aqui fora.
“É uma coisa que não é unilateral. Preciso saber da opinião dela, parar pra conversar, ver o que aconteceu, pedir desculpas. Primeiro ela tem que assimilar tudo do programa e trocar uma ideia. Se não for pra ter um relacionamento, que a gente se tenha por muito tempo um na vida do outro, e se for pra ter, ‘vamo’ embora. Tô bem tranquilo quanto a isso, o tempo vai dizer o que vai acontecer”, ponderou.
Assumidamente bissexual, Lucas fez questão de conversar com Raissa sobre sua orientação. Ele até mesmo fez uma proposta danadinha para a modelo! “Lá dentro acabou desenrolando com a Raissa, que é uma pessoa que eu me identifiquei de cara. Sempre deixei tudo muito claro sobre isso pra ela. A gente até combinou de marcar uma casa de swing e ela topou. Falei com ela que sou da bagunça, não quero namoro sério, sou meio pra frente”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Selfie nunca tratou o assunto “sexualidade” como um tabu – assim como todos deveriam fazer, né? “Pra mim, é uma questão muito tranquila, bem resolvida. Não tenho medo de falar desse assunto, não fico com pé atrás. Me considero livre, raramente eu faço algo que não tenho vontade”, declarou.
“Óbvio que no começo na adolescência, você fica meio perdido, até pela forma que a sociedade aborda isso. Eu ficava na dúvida como eu conseguia me atrair pelos dois sexos e não ter que tomar um lado. Até que eu entendi que é o que gosto de viver, gosto de tudo, gosto de gente. Gosto de me conectar com as pessoas pela cabeça. É muito mais mental que físico”, acrescentou.
O ex-peão protagonizou uma das eliminações mais emocionantes da edição, com direito a quebra de protocolo e retorno à sede, para se despedir dos demais confinados. “Fui pra roça muito conformado com duas possíveis finalistas, com cara de campeãs. Sair pra Jojo e pra Raissa foi uma honra. Teria ficado mal se eu tivesse saído por outras pessoas. As duas são muito emotivas e viscerais”, opinou.
“Acho que as pessoas gostaram do meu jogo, mas é mais fácil você se conectar com alguém pela emoção. Muitas vezes não ficava claro o que eu estava pensando, era um tipo de estratégia, mas também sou assim na vida. Busco não transparecer muito o que estou sentindo. O público se comoveu mais com as duas”, prosseguiu.
Por fim, o influenciador avaliou sua passagem pelo reality da Record como produtiva e feliz. “Causei entretenimento para a família brasileira, fiz isso da melhor forma possível. Tinha uma noção muito grande de que ia ganhar só uma pessoa. Eu imaginei que seria muito difícil de eu ganhar, então eu quis me divertir e fazer um jogo que eu gostaria de assistir: um jogo que não é morno, não me fiz de planta, me joguei em todas as dinâmicas e não fiquei com medo de me indispor”, encerrou.