Se hoje em dia Meghan Markle tem uma equipe de funcionários para cuidar de todos os detalhes de sua ceia de Natal, no passado ela já foi muito gente como a gente, e colocava a mão na massa! Faltando três dias para as comemorações do aniversário de Jesus Cristo, os fãs da duquesa de Sussex resgataram uma entrevista antiga dela para a revista Grazia, em que deu dicas para ser uma ótima anfitriã durante as ceias de final de ano.
Na entrevista, de 2015, Meghan foi bem descontraída e falou do lado positivo de celebrar os feriados dessa época com os amigos ao invés dos familiares. “As festas com seus amigos permitem que você quebre as tradições da família e evite o bolo de frutas da tia Julie! Peça a cada um de seus amigos que traga um prato ou cozinhe juntos na cozinha”, aconselhou.
A duquesa chegou a admitir qual era seu “deslize” anual no preparo da ceia. “Se você for como eu, acaba comprando muito de tudo para as refeições”, revelou. Mas com Meghan Markle o esquema sempre foi de zero desperdício! Ela compartilhou uma receita das suas fatias de batatas glaciadas com maple (xarope feito com a seiva da árvore Bordo Canadense) usando as sobras do legume. “Com um leve toque de pimenta caiena e o brilho do limão adicionado, eles serão os favoritos da turma”, se gabou.
Além das dicas de comes e bebes, a ex-atriz também falou sobre o décor da casa e até como montar a mesa para a ceia. “Tradicionalmente, ramos de guirlanda ou magnólia são usados para adornar um corrimão de escada. Pegue este conceito e apare o contorno de um espelho ou uma bela obra de arte localizada no centro do seu hall de entrada ou sala de estar”, ensinou. Praticamente uma Mamãe Noel! Amei! Kkkk
Agora que ela e o marido Harry deixaram seus cargos seniores na realeza britânica, a organização das festas de final de ano podem até voltar para as mãos de Meghan… Neste ano, por exemplo, a família trocou os palácios reais para passar um Natal mais intimista, junto com a mãe de Markle, Doria Ragland.