BBB21: Fãs desenterram vídeo de Maiara zoando Maraisa por namoro com Arcrebiano: “Ai, personal”; assista!

Ex de cantora sertaneja no BBB?! Temos! A lista dos participantes do “Big Brother Brasil 21” foi anunciada ontem (19), e os internautas já deram uma de “Sherlock Holmes” para cima dos moradores da casa mais vigiada do país. Nessas investigações, foi descoberto que um dos brothers desta edição já namorou Maraisa, da dupla com Maiara, por dois anos! Os fãs da artista, que não são bobos nem nada, logo relembraram o relacionamento de Maraisa com Arcrebiano (conhecido como Bil), e desenterraram um vídeo antigo em que Maiara zoa a irmã pelo namoro!

Tudo começou quando a própria Maraisa descobriu que seu ex estaria no reality: “O Bil está no BBB? Agora não sei mais para quem torcer”, escreveu ela em seu Twitter. Em resposta, uma de suas seguidoras compartilhou um vídeo gravado em um show da dupla sertaneja. Na filmagem, Maiara grita: “Ela é namorada do personal. Ai, personal! Me segura, personal”.

Continua depois da Publicidade

Em outra interação, Maraisa reagiu de forma bem-humorada em uma publicação que tirava sarro do nome de seu ex. “Negócio bagunçado do carai”, brincou um internauta em relação a como Arcrebiano se chama. A cantora, então, respondeu: “Quem tá vendo nome aí?”, juntamente com um emoji sugestivo!

Já em outro tuíte, foi a vez de Marília Mendonça ficar surpresa com a entrada de Bil no reality global. “Maraisa? É o Bil? Mentira! HAHAHA”, questionou ela. Maraisa, então, ressaltou que não vai perder esse “BBB por nada”.

Continua depois da Publicidade

Em resposta aos comentários de Maraisa, os fãs da cantora não perdoaram… e lembraram o motivo dela não querer perder esta edição do programa! “A gente sabe o porquê”, escreveu uma seguidora. “Personal, ohhhh, personal”, escreveu outra. Quem tem limite é município mesmo, né?! Kkkk

Confira a repercussão:

https://twitter.com/mindiiiniz/status/1351643617874620418

https://twitter.com/apgarciiaa/status/1351643591219802115

Em seu vídeo de apresentação do BBB21, Arcrebiano chegou a falar sobre relacionamentos passados e afirmou que “teve poucas namoradas”. “O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”, disse.

Maraisa e Arcrebiano na época que namoravam. (Foto: Reprodução)