BBB 21: Após Carla Diaz tentar aproximação com Lumena, Fiuk aconselha atriz e diz que ela precisa “entender sua posição”: “Você é uma mulher branca, privilegiada”; assista

Eita! Carla Diaz caiu em prantos na madrugada deste domingo (31), após ouvir alguns comentários de Fiuk sobre seu comportamento dentro da casa do BBB21. Tudo começou com a loira tentando se aproximar de Lumena, por sentir que existia uma certa barreira entre as duas. Elas conversaram sobre as dificuldades em sua relação, até então, dentro do reality.

Carla se sentou com a psicóloga do lado de fora da casa e tentou acertar os pontos. Lumena revelou que realmente não sentia tanta proximidade com a atriz. “Eu queria dizer que eu não sou aquela artista que você não pode vir falar qualquer coisa. Aqui a gente está de igual pra igual“, disse Diaz. “Não sei. Mas, estamos aqui“, rebateu a DJ.

Continua depois da Publicidade

Eu cheguei com muito preconceito com influencers aqui, me permiti perguntar, me permiti falar besteira… Fiuk pra mim é um exemplo disso. Ele tá aqui o tempo todo me infernizando, se humanizando, falando das dores, não tá lá no quarto. Não é uma crítica a você“, disparou a baiana. Camilla de Lucas, que também acompanhava a conversa, opinou que não é preciso que todos sejam amigos próximos, porque é normal não ter afinidade com todo mundo.

Eu vim aqui pra conhecer também. Aí eu senti que, talvez, a espera viesse de mim. Senti que teria que partir de mim de alguma forma. Mas é difícil. Às vezes eu fico pisando em ovos, meio deslocada“, disse Carla.

Continua depois da Publicidade

Fiuk aconselha

Depois do papo com Lumena, Carla e Fiuk se separaram do resto dos brothers e o cantor deu conselhos a atriz sobre toda essa situação. “Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada. Eu estou só te dando uma informação para você ter mais cuidado. Escutar mais, dar mais espaço“, disse ele.

Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigada a nada. Relaxa, deixa ser natural. Ela é mais coração. Respira, dá o espaço dela, se aproxima quando der para se aproximar”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A loira relatou que consegue se aproximar de Lumena em festas, mas no dia a dia essa troca não acontece. Fiuk diz, então, que ela não deve forçar as coisas. “Tenta identificar isso que eu tô falando. Todo mundo tá errando o tempo inteiro. Eu já cai e levantei sei lá quantas vezes por dia“, soltou Fiuk, afirmando que isso tudo também é muito difícil para Lumena.

Continua depois da Publicidade

Às vezes a Camilla fala e você quer falar também, quer ter sua opinião, você quer convencer. Ninguém precisa fazer nada, você não precisa se aproximar dela, ela não precisa se aproximar de você. Tenta ser mais natural, entender o lugar de cada um. Vai com mais cuidado e com carinho de verdade“, continuou o ator.

Carla chora e pede opinião de outros brothers

Depois da conversa com Fiuk, Carla ficou bastante abalada e puxou João Luiz para uma conversa. “Por acaso, você acha que em algum momento eu tenho falado alguma coisa, ou com a sensação que eu não ouvi?“, perguntou. O professor respondeu que não. “Em todos os momentos que a gente estava você foi, inclusive, respeitosa demais“, disse.

Continua depois da Publicidade

Eu ouvi que eu não estou deixando as pessoas falarem. E eu tenho um p*ta respeito, de verdade“, afirmou a atriz, chorando. O mineiro tentou acalmar a colega, dizendo que isso não tinha nada a ver. Carla revelou que sente uma barreira entre ela e Lumena. “As pessoas estão confundindo as coisas. Tem um lance que é o seguinte, se eu soubesse que existe essa barreira, eu não teria conversado com você“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Eu acho que a galera precisa muito saber o que fala, porque acha que está sempre certo. Essa barreira não existe“, disse, referindo-se a diferença entre os grupos Pipoca e Camarote. João relembrou a cena em que Lumena gritou com Carla durante a confusão causada por Lucas Penteado na madrugada de sábado (30), mas a atriz afirmou que relevou essa situação, e que talvez faria a mesma coisa.

Eu sei que você é uma pessoa que, se acontecer alguma coisa, a gente pode chegar em você e falar… e não teve nenhuma situação em que eu não vi esse respeito… Você escuta muito, você sabe escutar“, continuou João.

Continua depois da Publicidade