“Isolado na Pandemia”, “Billy The Kid” e “A Bruxa da Casa ao Lado” — Confira os filmes inéditos e exclusivos que estreiam no Telecine em janeiro!

Quem aí também zerou as listinhas de filmes pendentes para assistir, ainda no ano passado, põe o dedo aqui! Pois bem, 2021 chegou com tudo no hub de cinema do Telecine, trazendo várias estreias exclusivas pra gente continuar com nossas sessões caseiras! Ueba!

No mês de janeiro, o Telecine lança na plataforma de streaming e no Telecine Premium uma série de longas internacionais inéditos e exclusivos, através do selo Première Telecine. “Isolado na Pandemia” é um deles. A produção, estrelada por Tyler Posey, acompanha o personagem Aidan, que precisa descobrir como viver por conta própria em um planeta agora dominado por um temido vírus. Soa familiar? A diferença é que na trama, os infectados se transformam em zumbis assustadores! Vai quebrando, Senhor, toda maldição e feitiçaria…

Tyler Posey passa por perrengue com zumbis e vírus misterioso; “Isolado na Pandemia” estreia diretamente no Telecine (Foto: Reprodução / Telecine)

Outro filme que chega ao hub de cinema é o terror “A Bruxa da Casa ao Lado” – perfeito pra assistir debaixo das cobertas em um dia mais chuvoso! Se você é levemente “medroso” e prefere algo mais tranquilinho, não se preocupe! O drama romântico “O Marido Perdido” e a comédia dramática “Mapa do Sexo” estão aí pra isso! Ah, não podemos esquecer de mencionar também a ótima história de velho oeste, “Billy The Kid – O Fora da Lei”, que traz Chris Pratt e Ethank Hawke no elenco.

Experimente com 30 dias gratuitos!

Além das novidades exclusivas, o serviço conta com mais de 2 mil títulos em seu acervo, incluindo as maiores franquias do cinema! Como se não bastasse esse catálogo incrível, os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos para novos usuários, pra você aproveitar tudo, só no bem-bom! Aí SIM! Experimente clicando aqui.

Os primeiros 30 dias são gratuitos! Vem experimentar e amar o #SeuMomentoCinema (Foto: Reprodução / Telecine)

As novidades de janeiro

Se você está curtindo merecidas férias e anda com tempo livre, ou simplesmente quer passar um domingão na preguiça, esparramado pelo sofá junto de um filminho com pipoca, vai se empolgar ao conferir os lançamentos incríveis de janeiro do Telecine! Dá uma olhada em mais alguns dos títulos inéditos e exclusivos que os assinantes do hub de cinema poderão maratonar, no Telecine Premium ou no serviço de streaming:

“O Marido Perdido” (2020) – Drama Romântico

Libby Moran (Leslie Bibb) perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande. Com os filhos, ela se muda para a fazenda da tia no Texas, onde vê seu estilo de vida se transformar da noite para o dia. É quando ela conhece James O’Connor (Josh Duhamel), um fazendeiro local que dará a Libby uma nova perspectiva.

“Este é o momento perfeito para um filme como este ser lançado, porque as pessoas estão em casa assistindo, sabe? As pessoas estão meio presas agora, então elas precisam ler ou assistir algo e estão tentando se manter ocupadas. Essas são coisas nas quais elas podem realmente querer mergulhar”, comentou Duhamel, em entrevista ao ET Canadá. Baseado no livro homônimo de Katherine Center, o longa conta com roteiro e direção de Vicky Wight e traz Nora Dunn, Kevin Alejandro e Sharon Lawrence no elenco. Já disponível.

“A Bruxa da Casa ao Lado” (2019) – Terror/Suspense

Morando com o pai há pouco tempo, Ben (John-Paul Howard) escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo macabro por trás de tudo isso.

O longa é dirigido e escrito por Brett Pierce e Drew T. Pierce, e traz ainda Piper Curda, Jamison Jones e Azie Tesfai no elenco. “A Bruxa da Casa ao Lado” participou de festivais em 2019 e ganhou o prêmio “Best Scare Award” (“Melhor Susto”) no Grimmfest. Já disponível.

“Isolado na Pandemia” (2020) – Terror/Suspense

Aidan (Tyler Posey) está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

“A sincronicidade do meu personagem com o mundo inteiro agora é bastante notável. Ele passou de um menino ingênuo a um homem obstinado. Acho que o mundo está muito mais forte passando pela pandemia da Covid-19. Sabemos como trabalhar juntos como uma nação para salvar a humanidade. Assim como Aidan”, declarou Posey, ao ET. Escrito por Matt Naylor e sob direção de Johnny Martin, o longa traz ainda Summer Spiro, Donald Sutherland e Robert Ri’chard no elenco. Já disponível.

“Mapa do Sexo” (2020) – Comédia Dramática

Darla (Brittany Snow) é viciada em sexo e, após ser mandada embora pela chefe (Jordana Brewster), decide fazer uma terapia para tentar contornar a situação. É quando, por um acaso, ela conhece Bailey (Sam Richardson), um cara que acabou de descobrir que está com câncer. Juntos, eles decidem se jogar em uma série de aventuras divertidamente obscenas e despretensiosas que irão lhes render uma especial descoberta.

Sob direção de Nico Raineau, o longa traz também Jordana Brewster, Vivica A. Fox, Amy Pietz, Anna Akana, Alexis G. Zall e Rob Moran no elenco. Disponível em 25 de janeiro.

“A Última Chance” (2019) – Ação/Suspense

Frank Penny (Aaron Eckhart) já viveu dias melhores na profissão. Quando a filha de seu superior (Giancarlo Esposito) é sequestrada, o policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a menina. É aí que ele se une à repórter Ava Brooks (Courtney Eaton), que irá acompanhar cada passo dessa missão.

No entanto, no caminho da dupla está o irmão do sequestrador (Ben McKenzie) que pretende deixar tudo ainda mais arriscado. Sob direção de Steven C. Miller, o longa traz ainda Dina Meyer, Jessica Lu, David Shae e Leslie Sidesno elenco. Disponível em 27 de janeiro.

“Billy The Kid – O Fora da Lei” (2019) – Biografia Dramática

No Velho Oeste, Rio Cutler (Jake Schur) é um jovem garoto que mata o pai para proteger a mãe da violência dentro de casa. Quando seu tio Grant (Chris Pratt) descobre, esse inicia uma violenta caçada pelo menino que foge com a irmã Sara (Leila George). Logo, a dupla se vê em meio a um embate memorável entre o fora da lei Billy ‘The Kid’ (Dane DeHaan) e o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), deixando tudo ainda mais caótico.

Em certo momento da carreira, Pratt acreditava ser incapaz de interpretar um vilão. Vincent D’Onofrio, diretor do longa, discordava do colega e o convidou para explorar esse lado mais sombrio em “Billy The Kid”. “Eu disse ao Vincent que nunca seria capaz de interpretar um cara mau, porque os personagens que já fiz não são realmente ruins. No início da minha carreira, se eu tentasse ser mau, as pessoas diriam: ‘Ah, ele não é tão ruim assim’. Foi realmente uma oportunidade de fazer algo diferente. Eu gostei”, contou o ator, em entrevista a Jimmy Kimmel. Disponível em 30 de janeiro.

Muitos filmaços, hein?! Para fazer a sua assinatura, e garantir o #SeuMomentoCinema com 30 dias grátis no app do Telecine, é só clicar aqui. Obrigado pelos mimos, Telecine!