Giovanna Ewbank revela que tem vontade de engravidar novamente: “Experiência maravilhosa” — assista ao vídeo!

Vem aí mais um integrante na família de Gioh?! Desejo é o que não falta! Em um vídeo postado hoje (16) em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank falou sobre a experiência de ser mãe e afirmou que tem vontade de engravidar novamente. Ela também deu mais detalhes do parto do baby Zyan, que completou sete meses no início do mês, e ainda trouxe o pequeno pra fazer sua primeira participação especial no canal! Own!

Ao comentar sobre a chegada de Zyan, Giovanna revelou que o momento mais marcante foi quando a bolsa estourou. “É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: ‘Cadê o bebê?'”. Parecia ‘A Grande Família’, uma loucura”, brincou.

Em relação ao parto, Gioh afirmou que foi humanizado e que “Zyan nasceu ao som de ‘Todo Homem'” (música de Caetano Veloso). “No hospital me chamaram sabe do quê? Giojordan, de tão rápido que foi o parto e de tão maravilhosa que eu fui”, completou.


A apresentadora também contou que mesmo com a previsão do médico para o dia 15 de julho, ela acertou a data de nascimento do caçula, que foi no dia 8 de julho de 2020. “Uma coisa interessante, a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deus duas datas, eu dei dia 15 e dia 8, ele tava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8, isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8”, disse.

Ela declarou que, depois de passar pela experiência da gravidez, tem “vontade de engravidar de novo”. “Foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. […] Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla, tá muito bom”, explicou a musa.

Continua depois da Publicidade

Já em relação a Zyan e seus irmãos, Giovanna diz que todos se dão muito bem. “A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito”, garantiu. “Ele [Zyan] é temperamental, genioso. Bem chefinho, sabe? Ele quer comandar tudo”, descreveu a apresentadora, que ainda afirmou que o baby é “bem agitado, feliz e brincalhão”. E, contrariando quem diz que ele é a cara do pai, Giovanna garantiu que o caçula é igual a ela!

Confira o vídeo na íntegra: