BBB21: Nego Di se choca com rejeição recorde em paredão e fica sem reação ao descobrir número de seguidores; assista

O terceiro paredão do ‘BBB21’ marcou a história do reality! Na disputa contra Sarah e Fiuk, o humorista Nego Di levou a pior e foi eliminado com 98,76% dos votos – maior índice de rejeição do programa até hoje.

Na despedida, o gaúcho trocou palavras com os participantes com quem mais se relacionou no confinamento e, teve, também, uma breve conversa com Sarah, uma de suas maiores rivais no jogo. “O que aconteceu aqui, terminou aqui”, afirmou ele para a consultora de marketing.

Acompanhado de seus aliados, que demonstraram tristeza e choque com sua eliminação, o humorista gaúcho fez sua caminhada até a saída enquanto, ao fundo, era possível ouvir o som do choro de alívio de Sarah e Fiuk.

Continua depois da Publicidade

Apesar da porcentagem de votos não ter sido divulgada para os brothers que permaneceram na casa mais vigiada do Brasil, o recorde de rejeição foi a primeira informação concedida pelo apresentador ao ex-brother na noite de ontem (16). “Temos alguns assuntos: primeiro de tudo, você fez história no Big Brother. Você sai com o maior índice de votação da história do BBB”, anunciou o comandante.

Visivelmente atordoado, Nego Di questionou se o apresentador estaria falando sério e ao ser informado sobre a porcentagem, o gaúcho demonstrou imensa surpresa. O jornalista então perguntou ao humorista quais, em sua opinião, seriam os motivos para tamanha rejeição. “Eu acho que está mais atrelado à minha profissão lá fora”, analisou Nego Di, erroneamente.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o apresentador fez questão de informá-lo sobre alguns dos erros que o custaram a permanência no jogo. “O fato de você ter vetado o Lucas [Penteado] da prova do líder foi ruim para você. É como se fosse a Fórmula 1, o cara deixa você passar e você jogou ele para fora da pista na primeira oportunidade que você teve”, explicou, relembrando a breve proximidade entre Lucas e Di dentro da casa, antes do humorista quebrar laços com o ator.

Nego Di então se justificou, resgatando os comentários do apresentador sobre ‘fair-play’. “Uma coisa que me chamou muita atenção quando tu falou em fair-play e eu até falei que não concordava, se fosse relacionado a mim, porque só quem está lá dentro sabe”, avaliou Di. “Alguns temas foram complicados, eu vi pessoas confundindo a gente (ele e Lucas) porque estávamos juntos, isso começou a me incomodar porque a minha conduta era diferente da dele”, disse.

Continua depois da Publicidade

O papo continuou com uma cobrança sobre a personalidade do humorista que, segundo o apresentador, poderia ter sido mais alegre dentro da casa. “A gente viu você sempre muito sério, jogando, mas talvez tenha faltado um pouco mais da sua acidez para zoar mais a casa”, pontuou. Di justificou a seriedade, dizendo que não esperava que o jogo fosse tão intenso. A conversa foi encerrada com um conselho do jornalista para Nego Di: “Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente.”

Nego Di critica Lumena e avalia aliança com Karol Conká

Após o fim do programa ao vivo, o gaúcho participou do ‘Bate-Papo BBB’ e continuou se surpreendendo com as reações do público à sua passagem pelo reality. Durante a entrevista, Nego Di chocou internautas ao criticar a psicóloga Lumena Aleluia, uma de suas grandes aliadas no jogo. O humorista também comentou sua amizade com a rapper Karol Conká. Junto à Projota, o grupo formava o ‘Gabinete do Ódio’, batizado assim pelos telespectadores.

Ao falar sobre Karol, o gaúcho afirmou que, em certos momentos do jogo, ficou receoso com a proximidade dos dois, citando situações com Lucas Penteado, participante que desistiu do programa após diversos embates com o grupo do humorista. “Assim como eu me preocupei quando eu estava próximo ao Lucas e ele começou a ter atitudes que eu não concordava, eu também me preocupava com ela (Karol)“, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Nego Di não poupou críticas à personalidade inflamadora de Lumena e a acusou de banalizar a militância dentro do jogo. “A minha luta contra o racismo, por exemplo, eu quero igualdade, não quero ser melhor que os brancos. Quando tu fica [falando] que tudo é racismo… Sabe uma militância onde eu via que talvez não era a questão racial. Ao mesmo tempo, eu ficava pensando: ‘Eu não tenho tanto conhecimento de causa quanto a Lumena que vive essa parada'”, analisou.

Apesar disso, o humorista afirmou que a convivência e aliança com as mulheres da casa foi um aprendizado muito grande para ele. “Eu ficava tanto do lado delas, talvez, para aprender”, revelou. “A referência que eu tinha de mulher, que eu sempre tive, foi a minha mãe. E [também] a mãe do meu filho. Essas foram as mulheres que eu convivi e aprendi demais. E eu comecei a me indignar com algumas coisas e sempre tentar ficar do lado das mulheres [na casa], porque eu sempre disse que é mais difícil ser mulher em todos os sentidos. E eu comecei a ver isso com muita frequência [lá dentro]”, observou Di.

Continua depois da Publicidade

Vídeo da mãe emociona Nego Di

Apesar das conversas delicadas sobre suas estratégias de jogo, Nego Di recebeu uma boa surpresa – um recado de sua mãe. No vídeo, a mãe do gaúcho afirmou que a família está esperando por ele de braços abertos. “Quem te conhece aqui fora sabe a pessoa que tu é e o caráter que tu tem aqui fora. O que os outros falam aí não importa, o que importa é aqui fora. Estou com saudade de ti”, disse ela.

Em seguida, o humorista fez uma bela declaração para a mãe. “A minha mãe, de todas as pessoas [aqui fora], era a que mais me preocupava porque eu sou a única pessoa que ela tem. Desde muito cedo eu sou o homem da casa, eu já cuido dela, já sou o provedor das coisas e a minha maior preocupação é como ela está agora”, revelou ele, claramente emocionado com a homenagem.

Continua depois da Publicidade

Nego Di não reage bem à falta de popularidade com o público nas redes sociais

As surpresas de Nego Di não pararam por aí. Durante a entrevista, o terceiro eliminado do ‘BBB21’ descobriu, também, o número de seguidores que ganhou nas redes sociais durante sua passagem no programa. No início do confinamento, o gaúcho tinha cerca de 1 milhão de seguidores. Ao sair, Nego Di estava com pouco mais de 1,2m de seguidores.

Ao receber a informação, Nego agiu com indiferença ao crescimento tímido de suas redes em comparação às de outros participantes do reality. “Isso aí é o quê?” questionou o gaúcho. “É teu Instagram”, respondeu Ana Clara Lima. “Ah, pareceu o Twitter”, rebateu, sem demonstrar qualquer emoção.

Nego Di estava com quase 1,4 milhões de seguidores há duas semanas, no início do jogo. No entanto, o humorista foi perdendo apoiadores desenfreadamente nos dias que sucederam o fim da amizade com Lucas Penteado e a aproximação com a cantora Karol Conká.

Continua depois da Publicidade

Di afirma que não se arrepende de suas alianças na casa

Ao ser questionado por um internauta se houve algum tipo de arrependimento sobre sua trajetória na casa, Nego Di relembrou de um dos seus embates com Lucas Penteado. “Talvez, uma coisa que me incomodou muito, foi aquela treta [com Lucas] porque aquele dia eu explodi de uma maneira que eu venho trabalhando há muito tempo para não acontecer”, afirmou ele. “Começou a me incomodar demais, as coisas que eu estava ouvindo, a ponto de eu perder o argumento e sair falando um monte de besteiras. Isso aí eu me arrependo. Eu não me arrependo da treta, mas de como eu fiquei, eu comecei a me sentir mal”, revelou.

Sobre suas amizades no jogo, porém, o gaúcho afirmou que não sente nenhum remorso. “Agora aliança, não. Não me arrependo porque são pessoas que eu me identifiquei não só pelo jogo, mas sim pela trajetória de vida. E que me acolheram. Então não me arrependo”, finalizou.