KUWTK: Scott Disick se declara para Kourtney Kardashian, diz estar pronto para se casar, mas leva resposta afiada — assista!

Será que ainda há chances para um novo romance entre Scott Disick e Kourtney Kardashian? Nesta quinta-feira (25), uma prévia inédita do “Keeping Up With The Kardashians” foi divulgada, na qual o astro de “Flip it Like Disick” diz estar pronto para se casar com a mãe de seus três filhos. Vem aí ou não vem?

Durante um jantar com a família Kardashian-Jenner, Scott e Kourtney tiveram de responder se ainda havia chances de uma reconciliação entre eles. Foi então que o empresário aproveitou para se declarar para a ex. “Onde quer que Kourt esteja, estou com ela… Para sempre” diz ele. Até que Kim deixou sua sugestão para o final de seu reality show: “Podemos ter um casamento entre Scott e Kourtney? Seria épico!”.

Kim Kardashian quis saber se Kourtney e Scott reatariam, e Kris Jenner incentivou um casamento. (Foto: Reprodução/YouTube)

Kris, que não perde uma boa oportunidade de marketing, também encorajou a ideia. “Scott, se você pudesse trazer isso de dentro de você para ir até lá se ajoelhar, propor, nós teremos um casamento. Seria incrível. Fazer minha filha respeitável”, disse a momager sobre o pai de Mason, Penelope e Reign.

Continua depois da Publicidade

Scott, por sua vez, surpreendeu a família ao dizer que sim, toparia se casar com Kourt. “Eu te amo. E estou pronto para me casar com você, aqui e agora”, afirmou Disick. “Kourtney sabe que eventualmente nós vamos nos casar e viveremos uma boa vida”, continuou ele.

Kourtney, entretanto, não pegou leve e deu um ultimato para o boy… “Ou quando você quiser trabalhar em si mesmo”, disse a musa, incentivando que ele se ocupasse em resolver suas questões emocionais. “O que mais eu tenho que fazer? Eu adoraria saber o que posso fazer”, insistiu ele. No ano passado, Scott de fato tentou cuidar de si mesmo após os conselhos da ex, e internou-se numa clínica de reabilitação.

Assista ao vídeo abaixo:

Quanto à oferta de Scott para Kourtney… Se for algo recente, ela definitivamente não aceitou o pedido de Scott, já que a empresária está em um romance com o baterista do Blink-182, Travis Barker. Segundo a People, o namoro dos dois já recebeu o aval da família Kardashian-Jenner. Ambos, inclusive, estariam passando tempo com as famílias um do outro. “Eles têm sido amigos há muito tempo, mas isso se tornou algo romântico”, contou uma fonte à revista.

Kourtney oficializou de vez seu namoro com Travis Barker. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Até mesmo os filhos de Kourtney e os filhos de Travis teriam se entrosado. “Ele gosta dela há bastante tempo e ela acabou de se abrir mais sobre essa ideia. Ele é um cara legal e um pai realmente ótimo. A família e os amigos dela todos realmente gostam dele. Os filhos deles também se dão bem, o que é fofo”, acrescentou um informante. Recentemente, Kourtney tornou as coisas oficiais entre eles, postando um Instagram de mãos entrelaçadas com o músico. É, a fila andou mesmo!

Scott também não ficou para trás… O ex de Kourtney tem vivido um affair com Amelia Hamlin. O envolvimento entre eles também parecem sério, visto que Amelia já conheceu os filhos de Disick, de acordo com o Page Six, e pelo fato de que ambos compartilharam imagens um com o outro pelas redes sociais. O importante é que todos saiam felizes, né?