“A Protetora”, “Pânico Abaixo de Zero”, “Poder e Corrupção”, “Becky”, e mais — Telecine anuncia lançamentos inéditos e exclusivos de fevereiro, através de funk envolvente!

Ei, você aí… Está com saudade de um cineminha? E se a gente disser que você não precisa sair de casa pra conseguir assistir aos melhores longas lançados nas telonas recentemente?! É isso mesmo, amantes da sétima arte! Prestem muita atenção, porque temos novidades quentíssimas chegando no hub de cinema do Telecine!

WCnoBeat já deu a letra, através de um funk super envolvente, e a gente vai repetir: “No app do Telecine você pode escolher, são mais de 2 mil filmes pra você ver na TV, no PC no tablet ou celular! Vários sucessos pra poder maratonar!”. É disso que o povo gosta!

O babado é tão forte que, pra comemorar os lançamentos da vez no Telecine, Pablinho Fantástico e OzCrias criaram até uma dancinha especial, que está rendendo no TikTok! E aí, bora participar do desafio? Queremos ver todo o seu gingado também! Dá só uma olhadinha na versão dos rapazes… #ChamaNoMomentoCinema

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRIFF (@wcnobeat)

Representaram todos nós, que saímos por aí mega felizes ao descobrirmos filminhos novos pra assistir! Ah, e para nossa alegria, agora em fevereiro, o Telecine lança na plataforma de streaming e no Telecine Premium uma série de títulos internacionais inéditos e exclusivos, através do selo Première Telecine! “A Protetora”, longa estrelado por Ruby Rose, é um dos destaques.

Na produção, a atriz interpreta Ali Gorski, personagem que após servir ao exército norte-americano na Romênia por nove anos, retorna à Nova York na tentativa de esquecer uma recente e desastrosa missão, para finalmente viver dias mais tranquilos. O que ela não esperava é que, ao conseguir um emprego como porteira em um edifício residencial, teria que voltar a usar suas habilidades para salvar uma família de moradores que é feita de refém pelo malfeitor Victor Dubois (Jean Reno) e seus comparsas.

Confira uma cena exclusiva do longa, divulgada pelo Telecine:

Outro filme que chega ao hub de cinema é o suspense “Pânico Abaixo de Zero” – perfeito pra assistir debaixo das cobertas, naquele dia mais chuvoso! “Fukushima: Ameaça Nuclear” e “Becky” também prometem dar arrepio na espinha! Ah, e não tem como esquecer o drama “Poder e Corrupção”, que traz os irmãos Sam e Joe Claflin no elenco. Uau!

Experimente com 30 dias gratuitos!

Além das novidades exclusivas, o serviço conta com mais de 2 mil títulos em seu acervo, incluindo as maiores franquias do cinema! Como se não bastasse esse catálogo incrível, os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos para novos usuários, pra você aproveitar tudo, só no bem-bom! Aí SIM! Experimente clicando aqui.

Os primeiros 30 dias são gratuitos! Vem experimentar e amar o #SeuMomentoCinema (Foto: Reprodução/Telecine)

Então vamos à lista que amamos: o que estreia em fevereiro na plataforma?

“Pânico Abaixo de Zero” (2020) – Suspense/Drama

Naomi (Genesis Rodriguez) e Matt (Vincent Piazza) estão viajando pela Noruega. Para a surpresa e despreparo da dupla, uma nevasca faz com que eles fiquem presos em um carro que logo é coberto por neve. Com o passar do tempo, a situação se torna ainda mais caótica, criando forte tensão entre o casal que deve lutar para sobreviver. Inspirado em uma história real. Já disponível.

Direção: Brendan Walsh.
Elenco: Mavis Simpson-Ernst, Vincent Piazza e Genesis Rodriguez.

“Fukushima: Ameaça Nuclear” (2020) – Drama

Em 2011, na região de Tōhoku no Japão, um terremoto causa um tsunami de proporções catastróficas. Na instalação Daiichi da usina nuclear de Fukushima, sob supervisão externa de Masao Yoshida (Ken Watanabe), 50 homens precisam decidir se devem arriscar suas vidas para tentar impedir um desastre ainda maior. Baseado em fatos. Já disponível.

Direção: Setsurô Wakamatsu.
Elenco: Kôichi Satô, Ken Watanabe, Hidetaka Yoshioka e Naoto Ogata.

“A Protetora” (2020) – Ação/Suspense

Ali (Ruby Rose) serviu ao exército norte-americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida pacata chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, no entanto, as memórias do passado se mostram mais vivas do que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-la. Disponível em 20 de fevereiro.

Direção: Ryûhei Kitamura.
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie e Rupert Evans.

“Poder e Corrupção” (2019) – Drama/Suspense

Em Londres, o lutador de boxe Liam McDonagh (Sam Claflin) sai da prisão com um único desejo: reatar o laço com seu filho e levar uma vida tranquila. Mas, quando descobre que seu irmão mais novo, Sean (Joe Claflin), está envolvido com criminosos de alto escalão, ele não vê alternativa a não ser arriscar-se novamente no ardiloso submundo do crime. Disponível em 25 de fevereiro.

Direção: Ron Scalpello.
Elenco: Sam Claflin, Joe Claflin, Timothy Spall, Hugh Bonneville e Noel Clarke.

“Becky” (2020) – Ação/Drama

Becky (Lulu Wilson) é uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe. Diante da fatalidade, seu pai Jeff (Joel McHale) a leva em uma viagem para buscar uma reaproximação. No entanto, o que ele mais deseja é que Becky crie um laço com sua namorada Kayla (Amanda Brugel). Tudo segue dentro do planejado até que eles se tornam reféns de criminosos liderados por Dominick (Kevin James), que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde o trio estava hospedado. Disponível em 27 de fevereiro.

Direção: Cary Murnion.
Elenco: Lulu Wilson, Kevin James, Joel McHale e Amanda Brugel.

Quer mais? Além dos filmes do selo Première Telecine, temos outros destaques no mês:

“A Maldição de Sharon Tate” (2019) – Terror Baseado em História Real

Em 1969, a atriz Sharon Tate (Hilary Duff) está grávida de oito meses, enquanto o marido Roman Polanski se ausenta para trabalhar num filme. Cercada por amigos, ela começa a ter pesadelos e alucinações, que preveem seu assassinato pelas mãos da gangue de Charles Manson. Embora os colegas se recusem a acreditar na versão dela, Tate sabe o destino trágico que a aguarda. Já disponível.

Direção: Daniel Farrands.
Elenco: Hilary Duff, Jonathan Bennett, Fivel Stewart, Lydia Hearst e Pawel Szajda.

“A Caixa de Pandora” (2020) – Drama

Maybelline Metcalf (Jacki Weaver) é diretora do coral de uma igreja conservadora. Da noite para o dia, ela descobre que o filho, de quem se afastou quando este revelou ser gay, faleceu. Para sua surpresa, ela herda um clube de drag queens que agora precisa ser comandado. Em meio a situações e sentimentos inesperados, Maybelline se vê em um processo de desconstrução. Já disponível.

Direção: Thom Fitzgerald.
Elenco: Jacki Weaver, Lucy Liu, Adrian Grenier, Mya Taylor e Allister Macdonald.

“A Verdadeira História De Ned Kelly” (2019) – Faroeste/Biografia Dramática

Um olhar sobre o mito da vida de Ned Kelly, maior fora-da-lei da história da Austrália, que desde sua juventude até a morte, observa o passado de violência de toda uma sociedade. Durante a década de 1870, incentivado pelo foragido Harry Power e pela prisão de sua mãe, Kelly recrutou um montante de rebeldes para planejar uma rebelião lendária. Disponível em 25 de fevereiro.

Direção: Justin Kurzel.
Elenco: George McKay, Russell Crowe, Essie Davis, Charlie Hunnam e Nicholas Hoult.

OMG! São tantos filmaços que a gente não sabe nem por onde começar… Aliás, sabe sim! O primeiro passo é fazer sua assinatura, claro, e garantir o #SeuMomentoCinema com 30 dias grátis no app do Telecine! Curtiu? Então clique aqui. Obrigado pelos mimos, Telecine!

 

*Publicidade