Sem surpresas — da parte do público —, Arthur revelou que sua relação com Carla está estremecida. Não é de hoje que os telespectadores estão notando uma falta de interesse do crossfiteiro na sister, e o casal não está protagonizando as cenas mais românticas, se é que podemos dizer assim. Neste domingo (14), o capixaba teve uma conversa franca com Projota, e admitiu que não tem muito mais para oferecer ao relacionamento.
Durante a festa que rolou na madrugada de hoje, Arthur já tinha dado um baita deslize ao dizer — mesmo que em tom de brincadeira — que se mudaria para São Paulo e seria apresentado para as amigas de Viih Tube. O comentário até rendeu uma bronca de Projota. Além disso, Carla o convidou para dormirem juntinhos na cama, mas o crossfiteiro disse que ficaria no chão mesmo. E é a partir daí que as coisas esfriaram ainda mais…
“Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?”, perguntou Projota. O brother respondeu que estava “de boa”, que não se estressaria mais, e o rapper questionou se algo específico tinha acontecido. “Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí [ela] pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo”, relatou. “Ela está gostando real de você, mano“, apontou o artista.
Apesar de ser óbvio, o capixaba quis saber por qual motivo Projota tinha essa percepção. “Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’ Eu falei: ‘Eu acho que ele está bem, ele está mais leve”, relembrou.
O rapper acrescentou que vê Carla Diaz muito entregue ao relacionamento, e contou que ela tinha ficado chateada com o comportamento distante de Arthur durante a festa. Eis que o crossfiteiro desabafou: “Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais“. Projota completou dizendo que o momento pode não ser o mais ideal ainda para os dois construírem algo sério. “Ou ainda não é o momento, exato. Isso pode mudar, sabe. Igual ontem, por exemplo, ela falar que se sentiu assim, e tal, é até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal”, concordou Arthur. Assista aos vídeos: link 1 e link 2!