Kris Jenner responde aos rumores de noivado de Khloé, entrega trauma da filha, e revela tatuagem no bumbum; assista

Mas ela tá falante, hein? Kkk Depois de compartilhar alguns detalhes sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris, voltou a comentar as recentes mudanças nas vidas dos filhos no episódio desta quinta-feira (25) do ‘The Ellen DeGeneres Show’.

De acordo com a famosa momager, apesar de todas as dificuldades e reviravoltas em suas vidas, todos os herdeiros estão indo muito bem. Ela compartilhou, também, em que pé estão os planos de Khloé Kardashian para expandir sua família com Tristan Thompson.

Em trailer da temporada final do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, divulgado em fevereiro, Khloé conversou com o namorado sobre a possibilidade de terem mais filhos. No início deste mês, a musa revelou no podcast ‘Lady Parts’, que ela e o amado estavam fazendo embriões com seu óvulos congelados, mas que, infelizmente, “nenhum deles sobreviveu”.

Durante o papo com Ellen, Kris revelou mais sobre o ‘status’ das tentativas de gravidez de Khloé. “Quer dizer, eu acho que é tão bom que eles queiram fazer isso de novo e ter um irmão para True (filha do casal), porque não há nada melhor do que uma grande família e irmãos e irmãs, e isso é apenas meu coração”, disse a matriarca. “Então, estou muito feliz. Só quero que eles sejam felizes. E True ficará muito animada”, afirmou.

Quanto aos rumores de noivado provocados pela foto recente de Khloé no Instagram, Jenner insistiu que o clique foi apenas um exemplo do amor de sua filha por joias. “É um bom anel. Acho que ela adora joias. Ela adora um bom, sabe, anel!”, enfatizou, antes de acrescentar: “Você deveria perguntar isso à Khloé.” Eita!

Kris se referiu a um post feito na conta da musa no início do mês, no qual é possível ver um belo anel. A imagem causou furor entre os fãs da família mais famosas dos realities, pois assumiram que Khloé estava divulgando o noivado com Tristan. Veja:

Kris fala sobre Kim

Jenner também comentou um pouco sobre Kim e o divórcio da empresária com o rapper Kanye West. Ellen não mencionou a separação diretamente, mas perguntou à Kris como a beldade está neste momento difícil. “Kim está bem. Ela está bem”, afirmou a famosa. “Ela está realmente muito ocupada, trabalhando em todos os diferentes projetos que está fazendo, e eu não sei como ela faz isso, com todos os [meus] netos. Ela tem muita energia, aquela criança”, disse ela.

A momager também acrescentou que a paixão de Kim pela advocacia também a manteve ocupada durante a separação.“Ela é tão focada e é tão, tipo, ela é simplesmente apaixonada por tudo e por tudo que ela representa, e eu a vejo estudando… está em sua agenda todos os dias, quando eu recebo todas as agendas para as crianças”, compartilhou. “Seu tempo de estudo está todo bloqueado, então nada mais pode atrapalhar. Estou tão orgulhosa dela”, declarou. “Acho que é uma grande motivação para ela, você sabe, ter seu pai (Robert Kardashian) fazendo o que ele fez. Ela sempre admirou o pai, e ele era o seu ídolo”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Kris Jenner revela trauma de infância de Khlóe

As declarações de Kris não pararam por aí! Durante a conversa com Ellen, a famosa ainda relembrou um trauma de infância de uma das filhas. Segundo Jenner, nos anos 90, quando ela ainda era casada com Caitlyn Jenner, a pequena Khloé (com apenas 10 anos na época) presenciou um momento pra lá de íntimo do casal.

Durante o relato, a momager explicou que tudo aconteceu quando a filha e uma amiga estavam brincando de esconde-esconde durante a noite. As duas se esconderam onde não deviam e a situação não acabou bem. “Elas se esconderam debaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, enquanto isso, Bruce – na época – e eu fomos para a cama e fui dormir”, relembrou, referindo-se ao nome de Caitlyn antes de fazer a transição de gênero.

No entanto, ela e o companheiro da época, não foram dormir e sim, acabaram ‘namorando’ enquanto “as crianças ainda estavam embaixo da cama”, sem ela saber. “Isso foi traumatizante”, avaliou Kris. “Tenho certeza que [Khloé] não menciona isso porque ela tem PTSD (estresse pós-traumático) por causa disso”, declarou. Meu Deus!

Ao ser questionada sobre sua reação ao se deparar com as meninas, Jenner disparou: “Bem, elas ficaram com tanto medo que ficaram lá por horas e no meio da noite, quando tiveram certeza de que estávamos dormindo, elas escaparam e nós as pegamos saindo de fininho”. “Elas não sabiam o que estávamos fazendo, mas acho que à medida que ficaram mais velhas, elas descobriram”, afirmou. Socorro! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Tatuagem de mãe e filha

Ainda durante sua passagem pelo programa, Kris Jenner participou de um jogo batizado de ‘Meus Filhos Nunca Fizeram’, que, basicamente, funciona como a brincadeira do ‘Eu Nunca’. Na dinâmica, a momager revelou que uma vez fez tatuagens combinando com sua filha Khloé, mais especificamente: uma tatuagem em forma de cruz em seu ‘traseiro’. O surto, meu pai! Kkk

A socialite já havia deixado escapar anteriormente que ela e sua mãe tinham ‘Tramp Stamps’ (selos de vagabunda, em português, nome dado a tatuagens que ficam logo acima do bumbum) combinando. No entanto, Khloé teve sua tatuagem de cruz – junto com uma tatuagem que dizia ‘L.O’ em seu pulso, em homenagem ao ex-marido Lamar Odom – removidas com tratamento a laser em 2015. Corajosas! Assista ao jogo completo: