BBB21: Gilberto e João Luiz revelam ranço de brother, e economista diz: “Não aceito essa final sem uma bicha”; assista

De saco cheio! Gilberto e João Luiz demonstraram seu desconforto com alguns homens da casa. Em conversa nesta quarta-feira (31), os dois criticaram a “macholândia” do programa e se disseram de saco cheio dos brothers, principalmente de Rodolffo.

Não aguento mais a ‘macholândia'”, disse o professor. “Eu também não. Arthur até gosto muito, Caio até consigo ter [uma boa relação], mas o outro é o ‘ranço’“, concordou Gil, referindo-se ao sertanejo. “Eu tô com muito ranço!“, completou João.

Ainda bem que ele não veio falar comigo ontem, se ontem ele soltasse uma piada…“, desabafou o economista, relembrando a eliminação dramática de Sarah. Nesse momento, Camilla de Lucas se aproximou e perguntou qual era o assunto. “A gente estava falando que, dependendo de quem ganhar o anjo, as bichas vão para o monstro“, respondeu João. “Espero que seja um monstro bem colorido“, brincou Gil.

Continua depois da Publicidade

O pernambucano ainda revelou sua torcida para o professor de geografia. “Se tem uma bicha aqui que eu acho que consegue chegar na final é a senhora. Eu confio muito. Amigo, de verdade. Eu não aceito essa final sem uma bicha não. Eu, é que eu sou assim, né? Você já sabe. Mas você tem mais controle emocional, todas as suas atitudes foram muito corretas, coerentes“, disparou o economista.

Continua depois da Publicidade

Os brothers podem estar cansados de Rodolffo, mas o sertanejo parece estar esbanjando confiança após voltar de seu terceiro paredão. “Peita não que é problema pesado. Peita, uai! Confia em mim. Palavra minha não faz curva. Palavra de cabra macho não faz curva“, comemorou o brother, consolando Viih Tube. Eita!