Grey’s Anatomy: Prévia mostra retorno de personagem inesquecível e reencontro muito aguardado por fãs; assista!

[Alerta Spoilers!] Para matar a saudade! Nesta quinta-feira (22), após o último episódio de “Grey’s Anatomy”, os fãs da série já tiveram o gostinho do retorno de uma querida personagem do drama – April Kepner (Sarah Drew). O teaser do próximo episódio, que vai ao ar em 6 de maio nos Estados Unidos, mostrou o aguardado encontro entre ela e Jackson Avery (Jesse Williams).

Para quem não se lembra, o casal “Japril” chegou ao fim e April se casou com Matthew (Justin Bruening) em 2018. Posteriormente, ela deixou seu trabalho no Grey Sloan Memorial Hospital, assim como a personagem deixou de aparecer na trama. Agora, chegou a hora dos fãs de “Grey’s Anatomy” descobrirem o que ela tem feito desde então, além de acompanharem um momento bem emocionante, quando ela revê seu antigo amor.

Continua depois da Publicidade

Na prévia, Jackson aparece nervoso ao chegar na porta de April. “Isso parece um pouco impulsivo e meio do nada, mas não é. É só… Eu pensei bem, eu pensei muito bem…”, diz o personagem após tocar a campainha, quando é interrompido por Kepner, que abre a porta com a filha deles, Harriet, no colo. O ex-casal também aparece junto tomando vinho em um jantar, enquanto assistimos vários flashbacks da trajetória inesquecível dos dois.

Assista abaixo:

A 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” tem sido marcada por várias aparições pra lá de especiais. Personagens queridos que já haviam morrido na trama, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight), retornaram ao drama em uma sequência de sonhos de Meredith Grey. A irmã da protagonista, Lexie Grey (Chyler Leigh), e Mark Sloan (Eric Dane) também fizeram participações especiais.

Continua depois da Publicidade

Sarah Drew desabafa após saída da série

Sarah Drew passou nove anos de sua vida em “Grey’s Anatomy” e sua saída rendeu algumas polêmicas. Sobre a vida fora do “hospital”, Drew disse em entrevista à Us Weekly, em 2018, que se sentiu triste, mas que agora está tudo bem. “Acredito sinceramente que tudo acontece por um motivo”, desabafou.

April Kepner, personagem de Sarah Drew (Foto: Reprodução/ABC)

Sarah explicou que os nove anos da série foram anos absolutamente transformadores e incríveis. “De certa forma, sinto que já era hora de ir e estava pronta para ir, mas teria sido difícil para mim ir embora. Então [a decisão foi tomada] por mim, e estou realmente, neste momento, muito grata por isso. Eu sinto que estou abrindo minhas asas e estou saltando para o mundo e explorando todos os tipos de novos caminhos para contar histórias, e estou muito animada “, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Após interpretar uma das personagens preferidas de “Grey’s Anatomy” por nove temporadas, Sarah se abriu sobre o triste momento em que descobriu que não voltaria para a próxima temporada da série. “Foi numa tarde, eu fui para o meu trailer e lá eu dei meu chororô e chamei meu pessoal. Um monte de gente entrou no meu trailer para me abraçar e chorar comigo, eles me disseram que estavam muito tristes pela minha saída, contou Sarah, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Depois de tantos anos, podemos confirmar: April deixou saudades!