BBB21: No ‘Domingão’, bailarina cutuca ‘sono’ de Pocah, e cantora dá invertida afiada, deixando Viih Tube chocada; assista

Pocah Bailarina Faustão

Faustão não é muito de acompanhar o BBB, e daí boa parte do encontro do apresentador com ex-participantes no “Domingão” acaba reservado às bailarinas da atração. Conectadas na 21ª edição do reality, elas não se furtam a soltar comentários mais ácidos ou pressionarem os eliminados da semana. Mas é aquela história, né?! Quem fala o que quer… ouve o que não quer!

Neste domingo (2), durante a participação de Pocah, Arthur e Viih Tube, no palco do “Domingão do Faustão”, o apresentador quis saber de uma bailarina, Paula Santos, se a funkeira teria vivido alguma confusão tensa dentro do reality. A profissional negou uma treta, mas aproveitou a deixa para dar uma alfinetada na voz de “Não sou Obrigada”.

Continua depois da Publicidade

Acho que confusão, não, mas camarão que dorme a onda leva, e ela cochilou demais“, disparou Paula. Mais que depressa, Pocah rebateu: “Me levou até o top 5, né, meu bem? Aaaiiiii“. Na hora do afronte, ela não dorme no ponto, né?! A cena, claro, viralizou nas redes sociais, deixando muita gente surpresa com a invertida de Pocah. Assista:

https://twitter.com/luccaszou/status/1388967481948184580?s=21

Viih Tube, que também estava no palco, representou os internautas, ao reagir boquiaberta à resposta da cantora. Repare:

https://twitter.com/hallucinatts/status/1388976912136028171?s=20

Apesar do choque, Viih Tube também estava preparadíssima para eventuais cutucadas. No início do papo, Fany Vidal, repórter do dominical, opinou sobre o jogo da youtuber: “Acho que ela poderia ter se posicionado mais algumas vezes. Mas o que eu quero saber, que o pessoal estava comentando, o que foi mais difícil, tomar banho ou ver a eliminação da sua família? Porque você construiu uma família lá dentro, né?“.

Construí, construí, se você quiser participar também, entrar, vai ser lindo“, rebateu a loira, de forma parecida com o que já havia feito no “Mais Você”. “O que eu posso ser?“, indagou Fany, curiosa. Faustão, entretanto, interrompeu a conversa, que minutos mais tarde passou a girar sobre a relação entre Viih e Juliette.

Continua depois da Publicidade

Quando eu saí não, tava tudo tranquilo. Não tava como era no início. Tava tudo em paz, graças a Deus. Mas chegou um ponto em que a gente tava brigando muito mesmo. Eu entendo os meus erros, tenho total consciência, mas aqui fora a gente vê como vai ser [nossa relação]”, comentou a youtuber. “Você não vai querer dar uma facada nela aqui fora?“, indagou o apresentador. “Meu filho, claro que não! Ela que vai querer dar em mim“, contestou Vitória, rapidamente.