OMG! Marvel divulga prévias inéditas de “Os Eternos” e “Viúva Negra”, celebra o MCU e revela título das sequências de “Pantera Negra”, “Capitã Marvel” e mais – confira!

Fotojet (4)

O surto, meu pai, ele vem! A Marvel Studios tirou esta segunda-feira (3) para levar os fãs à loucura e às lágrimas também. Em vídeo divulgado nesta manhã, o estúdio celebrou todas as conquistas e histórias contadas no MCU (Marvel Cinematic Universe) até hoje – o momento nostálgico contou com trechos dos maiores sucessos, vídeos da reação dos fãs ao final de “Vingadores: Ultimato” e narração do já falecido criador dos quadrinhos, Stan Lee. Ai, nosso coração! A Marvel ainda compartilhou prévias inéditas de seus próximos lançamentos. Socorro!

No vídeo, que tem cerca de 3 minutos, temos uma amostra do calendário cinematográfico da titã dos quadrinhos até o primeiro semestre de 2023 e descobrimos, também, os títulos oficiais de diversas produções, dentre elas as sequências de “Pantera Negra” e “Capitã Marvel“.

A segunda parte da história de Wakanda ganhou o título “Black Panter: Wakanda Forever” (ainda sem tradução oficial para o português). A sequência havia sido confirmada em 2018, mas os planos para o filme foram adiados diante da trágica morte de Chadwick Boseman, o próprio Pantera Negra, em agosto de 2020. O ator faleceu após uma batalha silenciosa contra o câncer, algo com que ele estava vivendo enquanto filmava vários longas.

Já “Capitã Marvel 2” foi intitulado “The Marvels” e teve sua logo repaginada – a nova imagem faz referência à Ms. Marvel, heroína que ganhará uma série no Disney+ ainda este ano e também fará parte da trama. Mas os motivos para o surto não pararam por aí! Em imagens pra lá de incríveis vemos, pela primeira vez, o elenco de peso de “Os Eternos” – o filme, um dos mais antecipados do ano, é estrelado por Kit Harington, Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Millie Bobby Brown, Salma Hayek e Barry Keoghan. Dirigida por Chloe Zhao, que ganhou o Oscar de “Melhor Diretora” em abril, a produção chegará aos cinemas em novembro de 2021. Mal podemos esperar!

Continua depois da Publicidade

Além disso, conferimos cenas inéditas de “Viúva Negra”, protagonizado pela nossa musa Scarlett Johanson, com participação da nova queridinha de Hollywood, Florence Pugh. O vídeo nos dá um gostinho da camaradagem entre as personagens, que enfrentam muitos perigos lado a lado. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, primeiro filme de super-herói asiático do estúdio, também teve novas cenas divulgadas, com foco no ator Simu Liu e na rapper Awkwafina. Meu Deus, dona Marvel, queremos pra ontem! Confira o vídeo e os detalhes dos lançamentos abaixo:

“Viúva Negra”: Julho de 2021

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”: Setembro de 2021

“Os Eternos”: Novembro de 2021

“Spider-Man – No Way Home”: Dezembro de 2021

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: Março de 2022

“Thor – Love and Thunder”: Maio de 2022

“Pantera Negra – Wakanda Forever”: Julho de 2022

“The Marvels”: Novembro de 2022

“Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania”: Fevereiro de 2023

“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Maio de 2023

‘Quarteto Fantástico”: Ainda sem data anunciada