Com o fim do “BBB 21”, os participantes têm muita história pra contar! Nesta quarta-feira (5), Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk participaram do podcast “BBB Tá On” e responderam sobre vários assuntos em relação à sua trajetória. A campeã da edição ficou em choque ao saber o tamanho de sua equipe, enquanto o filho de Fábio Jr. falou sobre o suposto xaveco que recebeu de um integrante da One Direction. Eita!
Juliette
Meses antes de atingir os quase 27 milhões de seguidores e levar o prêmio do “BBB”, Juliette não imaginava que suas redes sociais se tornariam tão grandes. “Eu tenho uma grande amiga, que é Débora, ela é como uma mãe para mim, sempre me acolhe. Eu simplesmente peguei e escrevi à mão as minhas senhas. Eu tinha Twitter, mas fazia muito tempo, eu escrevi algo quando era criança, adolescente, nem lembro… Só tinha Instagram. Escrevi tudo para ela e pronto. Disse a ela: ‘Vai e faz o que você quiser’”, lembrou.
Então, o apresentador Samir Duarte contou: “Juliette você tem uma equipe de mais de 20 pessoas, cuidando das suas redes, 24 horas por dia”. E a paraibana teve a melhor reação! “E quem é que tá pagando esse povo? Esse povo vive de quê? De amor, é?”, brincou ela, aos risos. “Como é que eu vou pagar esse povo? Não vão querer meu um milhão e meio, que eu tenho muita coisa pra fazer, pelo amor de Deus”, continuou.
Após ter seu lado musical explorado na casa, Juliette brincou: “Tenho cinco CDs gravados no BBB”. Mesmo com a torcida de muitos, ela afirmou que tem muito respeito pela música e seguirá cantando por amor, mas não tem certeza sobre uma carreira na área. “Tenho muito medo de ter a petulância de dizer que eu sou cantora. Por amor, com certeza. Eu estudando muito, pode ser que sim”, refletiu.
https://twitter.com/cwerrsei/status/1367119553398988800?s=20
Juliette comentou também sobre sua personalidade, e que amigas imaginavam que ela iria longe no programa – caso sobrevivesse ao início do confinamento. “Algumas pessoas, quando me conhecem, não gostam. Eu já sei. Eu tenho semblante abusado. Eu irrito. Sei disso. Aí as minhas amigas que me conhecem disseram: ‘Ju, ou você sai na primeira semana, ou você ganha’”, mencionou ela. O resultado, a gente já sabe. Mas a nova milionária ainda não sabe ao certo como lidará com seu exército de cactos – sua fiel torcida: “Eu não sei, eu juro por Deus, não sei o que vou fazer da minha vida”. Nos resta acompanhar o que vem aí!
Camilla de Lucas
Antes do início do “BBB 21”, Camilla de Lucas era um dos nomes mais cotados para entrar na casa – e as previsões estavam certas. Hoje, ela revelou uma ideia mirabolante que sua amiga teve para disfarçar sobre sua participação no game. “Minha amiga teve uma ideia. Nós forjamos um convite de casamento que dizia que eu seria madrinha de casamento em abril. Eu postei uma foto: ‘Gente, vou ser madrinha de casamento da minha amiga, o casamento vai ser em abril’. Mentira. Funcionou. E eu quietinha”, divertiu-se ela. E a gente nem imaginava, né? Kkkkk
Questionada sobre a icônica cena do “pote de alho”, com Pocah, Camilla admitiu que muitas coisas lhe davam “preguiça” na casa. Por isso, nem sempre era fácil esconder a expressão facial de desânimo – que rendeu vários memes. “A minha cara, ela me entrega, eu não conseguia disfarçar a minha cara. Eu falava: ‘Vou ficar de boca fechada’, mas eu ficava tipo, ‘Ai que bad'”, lembrou ela.
A CAMILLA QUERENDO RIR KKKKKKKK #BBB21 pic.twitter.com/AaNI4rpYCq
— 𝕭𝖎𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖘𝖙𝖎𝖑𝖑𝖔 ⚡️ (@obielcastillo1) March 11, 2021
Escolinha da Professora Pocah!
“O quê que você vê?!”
“Um pote de alho”
“Desse lado, você vê o quê?!”
“Um pote de alho”Kkkkkk
Nota 10 pra Camilla de Lucas que representou todo mundo diante dessa metáfora kkkkkk Pocah criatividade!#BBB21 (Vídeo: TV Globo) pic.twitter.com/AF9uxK1uKZ
— Hugo Gloss (@HugoGloss) April 13, 2021
A tiktoker também disse ter aprendido que é muito mais paciente do que imaginava, lembrando de sua chamada do programa, quando prometeu ser mais intensa. “Na minha chamada, eu falei que seria 8 ou 80. Cheguei lá e fui 15″, divertiu-se. “Quando a gente tá aqui fora, a gente entra falando: ‘Não eu vou chegar lá e…’. Mas quando a gente entra, você olha e fica assustado de fato”, assumiu.
Fiuk
Uma das cenas que mais marcou a trajetória de Fiuk foi seu choro, logo na primeira semana, ao som de “Watermelon Sugar”, hino de Harry Styles. Segundo o artista, essa emoção se deu porque ele já estava abalado desde o confinamento prévio ao “BBB”. “Foi muito difícil. A gente passou dez dias ‘no além’, no hotel. Esses dez dias foram um terror na minha vida inteira”, explicou o terceiro colocado do programa. “Eu tive que lidar com coisas que eu não imaginaria. Eu sou muito mais tranquilo e mais leve do que eu entrei. Só que eu entrei sangrando, num nível… Sofrido. Até eu voltar do primeiro paredão eu tava numa noia. Eu não sei explicar como eu tava. Mas eu tava no chão”, admitiu.
https://twitter.com/imdudas/status/1388702120627539968?s=20
Aliás, o cantor não escapou de falar da história de que teria sido “xavecado” por um dos membros da One Direction, quando os conheceu no Brasil. Quando a apresentadora Jeska Grecco quis saber se a pessoa em questão seria, justamente, Harry, Fiuk desconversou. “Não, já falei demais, cê é louco. Já falei demais! Tenho super respeito é ate hoje me arrependo de não ter dado uma bitoquinha nele”, respondeu ele, sem confirmar o nome do astro.
Fiuk também explicou de onde veio a ideia de repetir seu look da estreia de “Malhação” na final do “BBB”. “Foi uma fã minha que me deu essa ideia. Por passar por tudo que eu passei, chegou uma época que eu sofri um bullying violentíssimo, então eu parei de usar as roupas que eu mais gostava, por conta de tudo que todo mundo falava. Então eu falei: ‘Vou me livrar disso e usar a roupa justamente que eu me sentia bem na época’. Que foi esse look, que era o que eu mais gostava… Marcou a minha vida uma vez e marcou minha vida de novo agora”, citou ele.
Ouça ao podcast na íntegra: