BBB21: Juliette fala de planos pro futuro e conta se ficaria com Fiuk: ‘É um menino muito bom’

Juli

Hmmm… será que vem aí?! Dentro do BBB21, Juliette e Fiuk viveram uma relação complicada, que começou com brigas e desconfianças, e terminou com muito carinho – teve até casamento! Já fora do confinamento, a grande campeã da edição falou sobre o cantor em entrevista ao GShow, publicada nesta terça-feira (11), e afirmou que pode ser que role algo entre os dois, sim! Eita!

A paraibana de 31 anos contou que o filho de Fábio Jr. faz seu tipo, mas que relacionamentos amorosos não são sua prioridade no momento. “Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto“, afirmou ela.

Fiuk E Juliette
Será que esse casal tem futuro aqui fora? (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Falando em futuro, a mais nova milionária do pedaço já tem planos. Durante o confinamento, Juliette chamou atenção por sua linda voz, e recebeu convites de cantores famosos para duetos e clipes juntos. Diante do sucesso, a paraibana disse que pretende investir nesse mercado, mas com uma preparação.

Pretendo estudar música. Eu quero muito, amo muito, mas preciso estudar primeiro“, ponderou ela. O público com certeza já está garantido: um fenômeno nunca visto igual, a ex-sister já coleciona 28,5 milhões de seguidores no Instagram… e contando!

Continua depois da Publicidade

Flertes de Juliette e Fiuk

Ainda dentro da casa do BBB, Juliette e Fiuk flertaram bastante e foram shippados por muitos fãs do lado de fora. Após a triste eliminação de Gilberto, os três finalistas puderam comemorar o incrível feito de chegar à etapa derradeira do reality. Camilla de Lucas incentivou Juliette a se “casar” com Fiuk e também a dar o beijinho no músico. “Vai, Juliette! Você está estragando a cerimônia que foi caríssima, mais de 200 mil reais!“, brincou a carioca ao ver que a amiga estava envergonhada.

A paraibana ensaiou o selinho algumas vezes, mas não conseguia concretizá-lo. “Pode ser no nariz não?“, perguntou ela. “Você que sabe, mas você sabe o que você quer!“, provocou Camilla. Depois de enrolar um pouquinho, Ju finalmente deu a bitoca e saiu gritando pra comemorar: “Eu beijei!“. “Beijou no BBB“, completou a influencer.