Sobrinha de atriz deixa escapar que Leonardo DiCaprio é ruim de cama; vem ver!

Leo

Mas gente! Como assim?! Conhecido como um grande garanhão em Hollywood, Leonardo DiCaprio pode não ser tão bom no negócio quanto imaginávamos! Em um vídeo do Tik Tok, uma garota revelou que sua tia já passou uma noite caliente com o premiado ator, e parece que o resultado não deixou a moça nadinha satisfeita!

A jovem que soltou o babado se chama Star. Ela é sobrinha da atriz e dançarina Julianne Hough, com quem DiCaprio, ao que tudo indica, já se envolveu no passado. “Minha tia já dormiu com Leonardo DiCaprio. Aparentemente, ele não é bom de cama“, disse a garota, em um vídeo já deletado, colocando em xeque as habilidades sexuais do astro.

Leo
Julianne e Leo tiveram um rolo em 2013. (Fotos: Getty/ Instagram)

De acordo com a mídia especializada, Julianne, de 32 anos, e Leo, de 46, aparentemente se conheceram no festival de música Coachella, e tiveram um breve envolvimento. A musa ficou conhecida por participar do talent show “Dancing With The Stars”, além de ter atuado em filmes como “Burlesque” e “Rock of Ages”. Ela namorou o famoso apresentador Ryan Seacrest entre os anos de 2010 e 2013. Um coisa dessa história sabemos que é real: a garota é mesmo sobrinha da dançarina. O Page Six confirmou, através de postagens nas redes sociais, o parentesco das duas.

Continua depois da Publicidade

Star é filha da irmã mais velha da loira, Sharee Hough Selman. Em agosto do ano passado, Julianne fez uma homenagem à sobrinha, se declarando para a jovem. “Feliz aniversário para uma das minhas pessoas preferidas no planeta… minha linda sobrinha Star! Não é à toa que você se chama Star, crescendo para se tornar uma linda mulher, por dentro e por fora“, escreveu ela, na ocasião. Bom, já que essa parte foi validada, só falta descobrirmos a verdade sobre o resto! Quem se voluntaria pra testar os dotes do Leo?! kkkkkkkk

Continua depois da Publicidade