“Sex/Life”: Sarah Shahi decide entre o marido perfeito e um boy avassalador do passado na nova série picante da Netflix; vem ver o trailer

Aaaabwzsoyboei0oo9mtcuyy1plwrf43 Vzldu Nopgld Jqcvedjpom31l02lr2tyuf2t3drg8z3rox Sodmd Ecbd2f06j

Christian Grey tem seus discípulos! Kkkk Nessa terça-feira (8), a Netflix divulgou o trailer de “Sex/Life”, melodrama de temática adulta que tem Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como protagonista. Na trama, a atriz interpreta Billie Connelly, mãe de dois e dona de casa que reside nos subúrbios de Connecticut, EUA, junto do carinhoso marido, Cooper (Mike Vogel).

Tudo vai bem, até que Billie se reencontra com um ex-namorado bonitão, Brad (Adam Demos), a quem nunca de fato superou. Cansada da mesmice em sua vida, a protagonista se vê pensando muito no antigo e tórrido affair. “Eu amo meu marido, não consigo imaginar minha vida sem ele. Só não tenho mais certeza se essa é quem eu deveria ser. Estou questionando tudo e estive pensando… nele”, desabafa, em uma conversa com as amigas.

Continua depois da Publicidade

E aí, já viu, né? O triângulo amoroso se instala. Como válvula de escape, a personagem também passa a escrever um diário sobre as façanhas amorosas das quais tanto sente falta. Acontece que Cooper encontra os textos da esposa e se dedica ao máximo para se entregar de corpo e alma à amada, dando a ela tudo o que sempre sonhou. Numa verdadeira luta entre razões e emoções, Billie terá de escolher qual dos dois rapazes, por fim, a fará feliz. E não vai ser uma escolha fácil, viu?!

A série foi criada por Stacy Rukeyser e traz um time composto apenas por mulheres na direção dos episódios. O elenco conta ainda com Margaret Odette, Phoenix Reich e Jonathan Sadowski. A estreia está marcada para o dia 25 de junho, na Netflix, e você pode conferir o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI