Cathur

Arthur é surpreendido com aparição de Carla Diaz em live dele com Gil e Pocah, e vizinhos do rapaz têm a melhor reação; assista

Ihhh, olha o climão! kkkk Em uma live nesta terça-feira (8), Arthur Picoli se encontrou virtualmente com Pocah e Gilberto, mas uma participação especial deixou o crossfiteiro surpreso… Durante o papo, o economista acabou mostrando que Carla Diaz estava ao seu lado, arrancando uma risada do rapaz de Conduru.

A aparição da atriz foi bem rápida, mas suficiente para deixar todo mundo eufórico, até mesmo os vizinhos de Arthur! “O povo do condomínio tá gritando ‘ai, Brasil’ aqui“, riu o capixaba. Arthur disfarçou, e não comentou sobre a presença da loira, dizendo que os gritos eram pela presença de Gil do Vigor.

Os internautas que assistiam à live também ficaram eufóricos, comentando muito sobre o momento e pedindo uma volta do casal. Um pouco depois, a transmissão ao vivo acabou caindo, e os fãs brincaram que Diaz teria desligado o wi-fi. Depois que os três saíram, Arthur até falou sobre o momento: “Apareceu o cabelo da Carla e a gente pirou“, disse ele lendo o comentário de alguém. Socorro! kkk

Antes de falar com Gil e Pocah, Arthur estava sozinho conversando com seus seguidores e brincou: “Não tem ninguém do BBB na minha live porque eu sou cancelado… Eles devem estar na live de algum famoso“. Mais tarde, quando o economista já estava no papo, nosso vigorento preferido mandou uma pergunta na lata: “Você estava a fim de mim ou não no BBB? Fale a verdade, todo mundo já sabe!“. “Pesada essa pergunta, cara. Pior que não! Só como amigo“, respondeu o fortão, aos risos. Assista na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Cathur vive?

Arthur participou do “Encontro” na terça-feira da semana passada, dia 1, e comentou sobre seu romance de altos e baixos com Carla. Dentro do BBB21, os dois ficaram e tiveram um rolo, mas o crossfiteiro foi muito criticado por suas atitudes com a loira durante o relacionamento. Aqui fora, ele afirmou que havia se apaixonado por ela.

No programa de Fátima Bernardes, o crossfiteiro revelou como anda a relação. “Eu falei que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor, eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo“, disse ele.