Babá pula de 3º andar de prédio em Salvador e faz graves acusações contra a patroa; veja resgate

Baba Carcere

Após ser supostamente mantida em cárcere privado pela patroa, uma mulher de 25 anos pulou do terceiro andar de um prédio no bairro do Imbuí, em Salvador (BA). De acordo com o G1, a babá foi internada no Hospital Geral do Estado, com suspeita de fratura nas pernas. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o advogado da babá, que teve sua identidade preservada, ela morava no litoral norte baiano, mas mudou-se para Salvador após encontrar a vaga de emprego em um site e acertar a contratação pelo telefone. A vítima disse ter iniciado o trabalho na quinta-feira (19), mas já no sábado (21), informou que não poderia continuar e que buscaria outro emprego.

Continua depois da Publicidade

Foi então que a patroa teria começado as agressões e trancado a mulher no banheiro. A defesa afirma que a babá chegou a mandar um áudio pedindo ajuda para sua família, mas que o celular teria sido tomado pela chefe. Os familiares da jovem até viajaram a Salvador, contudo, não conseguiram localizar o condomínio no qual ela estava.

Após ser trancada no banheiro, a babá teria ficado desesperada e decidido pular pela janela. De acordo com o advogado, ela conseguiu escapar pelo basculante e se jogou, colidindo com o parapeito do segundo andar do edifício. Os moradores a socorreram e, logo depois, ela foi levada ao hospital por equipes do Samu. No momento, seu estado de saúde é estável. Veja as imagens do resgate:

A Polícia Civil não informou se a patroa foi ouvida ou presa até o momento. Segundo o G1, a corporação alegou que não está divulgando mais detalhes para não prejudicar as investigações. A pena para o crime de cárcere privado é de um a três anos de reclusão. E uma situação dessas é realmente absurda e lamentável…