Mulher pede “Fora Bolsonaro” ao vivo, durante programa de Patrícia Abravanel, e web aponta ‘climão’; vem assistir!

Pat

Eita! Nesta terça-feira (7), rolou um climão no programa “Vem Pra Cá”, apresentado por Patrícia Abravanel. A atração estava cobrindo as manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro que tomaram o país neste dia da Independência do Brasil, quando um entrevistada quebrou o protocolo e mandou um recado sincerão de repúdio ao nosso governante.

A senhora foi abordada pela repórter do programa, que falou sobre como um dos pedidos dos manifestantes seria o afastamento do presidente do poder. A mulher, então, disparou: “Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país“.

Patrícia e Gabriel Cartolano acompanhavam a entrevista do estúdio e não tiveram reação ao ouvir a frase. A filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro. O próprio dono do SBT é apoiador declarado do presidente, já tendo o recebido em sua casa e afirmado, em nota circulada internamente na emissora, que Jair seria seu “patrão”.

Continua depois da Publicidade

O momento fez sucesso nas redes sociais, e os internautas comemoraram a coragem da telespectadora. “Tem como não amar?“, disse uma pessoa. “Te amo, moça que declarou ‘fora Bolsonaro’ no programa da Patrícia Abravanel“, vibrou outra. “Dormi com medo de golpe. Acordei com Patrícia Abravanel levando um golpe. Quem é essa senhorinha, perfeita?“, perguntou a jornalista Jordania Souza. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade