A Fazenda 13: Dayane critica humilhação a Lucas Penteado no “BBB”, leva invertida afiada de Bil e acaba em treta com MC Gui; assista!

Fazenda Dayane Bil Karol Lucas

O “BBB 21” foi tão marcante, que dá o que falar até em “A Fazenda 13”… Na tarde de hoje (21), os peões relembraram quando Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço. Dayane Mello afirmou que não ficaria quieta numa situação dessas, mas recebeu uma invertida afiada de Bil Araújo. Por fim, Day ainda acabou numa discussão com MC Gui.

Tudo começou quando o assunto veio à tona, com Dayane e Rico Melquiades batendo o pé que não tolerariam tal comportamento ríspido, como o recebido por Lucas. Mas Arcrebiano, que presenciou a cena, opinou que não seria bem assim. “Se você estivesse lá, você ia fazer isso se você tivesse do lado dele [Lucas]. Você possivelmente faria isso. Igual a situação da Day, possivelmente ela faria isso. Agora se você estivesse do dela [Karol], você não ia fazer”, argumentou Bil.

Continua depois da Publicidade

“Falando aqui de fora, todo mundo pode falar a mesma coisa. Mas olhando o contexto do jogo lá dentro, tenho certeza que muita gente não ia [reagir contra Karol], completou o ex-BBB. Dayane discordou e insistiu que não permitiria que isso acontecesse. “Eu acho podre ficar em silêncio nessa situação. Nunca, nunca. Eu já teria fechado o barraco”, alegou ela.

Em dado momento da conversa, Dayane afirmou: “É muito estranho que numa mesa com não sei quantas pessoas ninguém se posicionou”. Foi quando Bil aproveitou para retrucar e criticar uma atitude de Dayane, quando ela supostamente teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos. “Ué, mas você teve um ato aqui dentro que ninguém concorda… Você recebeu uma menina aqui [de uma forma] que foi totalmente incoerente com a sua personalidade. Ou você é assim?”, lembrou ele, segundo o UOL.

Treta com MC Gui por conta de “dedo do meio”

A finalista do “Grande Fratello VIP” negou ter feito isso, ao que MC Gui entrou na história e disse ter presenciado a cena. Até mesmo Sthe concordou e revelou que percebeu o gesto rude por parte da peoa, mas contou que não levou em conta visto que elas ainda não se conheciam. Porém, Dayane insistiu em sua inocência, enquanto Gui queria provar seu ponto.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sou louco, c*ralho. Você acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?”, perguntou o cantor. “Eu acho! Eu acho! Eu acho que tu tem bem a cara pra isso! Tem a cara pra me envenenar mesmo e fazer isso. Porque uma pessoa que vai lembrar disso depois de dois, três dias, em que todo mundo fez coisa muito pior, um dedo…”, retrucou Dayane.

Fazenda Mc Gui1
MC Gui afirmou ter visto Dayane Mello mostrando o dedo do meio para Sthe Matos e os dois tretaram na casa. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

O MC alegou que estava ao lado de Sthe quando viu o dedo do meio. “No momento em que você mostrou pra ela, eu estava do lado dela”, continuou o loiro. “E foi pra você, então?”, devolveu a modelo. “Não. Você tá escutando ou você não entende o que eu estou falando?”, ironizou Gui. “Não fui eu que fiz isso. E se eu fiz, nem foi pra você. Eu nem te vi!”, contestou Day.

Continua depois da Publicidade

O assunto prosseguiu com provocações de ambas as partes. “Você disse ‘F*da-se pra punição, eu vim aqui pra causar’. Parabéns, você tá conseguindo”, alfinetou MC Gui. “Eu vim pra me divertir, enquanto vocês estão aqui pra fazer estratégia”, argumentou Dayane. “Que estratégia, Day? Para! Em nenhum momento eu te desrespeitei, todas as vezes que você se alterou comigo, eu nunca te desrespeitei”, debateu o funkeiro. Foi quando a ex-“Big Brother” italiano debochou: “Meu amor, você desrespeita um monte de gente e vem aqui dar liçãozinha? Acabou de sair das fraldas e vem aqui dar liçãozinha”.

Por fim, um desejou a eliminação do outro, quando Dayane esnobou a possibilidade. “Não importa, meu amor. Eu tenho muita coisa lá fora se eu sair. Eu não tenho nada pra perder. Eu já consegui construir tudo o que eu queria na minha vida”, disparou ela. “Parabéns, que Deus te abençoe”, respondeu Gui. “Você também… Isso aqui é só diversão pra mim”, concluiu Mello. Eita que o clima tá tenso em Itapecerica da Serra!

https://twitter.com/Dantinhas/status/1440365793011662861?s=20