A Fazenda 13: Dynho divide cama com Mileide e Sthefane e causa burburinho na web; MC Mirella reage – Assista

Fotojet (11)

Mais uma festinha pra conta de “A Fazenda 13“! Diferente do que estamos acostumados a ver, bebidas alcoólicas não foram liberadas nessa madrugada (2). Mas não pensem que, por conta disso, os peões deixaram de se divertir ou causar, viu?! A galera dançou até cansar e foi surpreendida pela chegada de Lary Bottino, participante que entrou no jogo para preencher a vaga da desistente MC Medrado.

Com uma nova integrante na casa, os confinados precisaram se reorganizar para que todos tivessem lugar para dormir. Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile acabaram dividindo uma das camas. Num primeiro momento, o dançarino se deitou virado para a ponta da cama e assustou a influenciadora baiana, que se deparou com os pés do amigo próximos a seu rosto. “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se f*der. Vou te servir de porrada”, brincou ela, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

O rapaz, por sua vez, também disse estar incomodado com a falta de espaço: “Olha a joelhada nas minhas costas, hein!”. Sthe, então, voltou a chamar atenção do colega que, segundo ela, não parava de mexer os pés. “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”, comentou. MC Gui, que estava perto do trio, caiu no riso com a situação. “O Dynho acorda dando o espacate, esquece”, disse.

Deitada entre Mileide e Dynho, Matos não escondeu que estava sendo “espremida” e tentou encontrar formas de ficar menos apertada. “Pode pôr a bunda na minha perna. Ah, vá dormir do lado de Mileide, vá. Que p*rra!”, lançou para o dançarino, que então se virou para o mesmo lado das peoas para tirar os pés do rosto da influenciadora. “Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante”, celebrou ela, aos risos.

Aqui fora, a decisão dividiu opiniões. Os nomes de Dynho e Sthe foram, inclusive, parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas acusaram a dupla de desrespeitar seus respectivos parceiros, visto que ambos são comprometidos. Outros, claro, acharam tudo um exagero e saíram em defesa dos participantes.

“Dynho, homem casado, se deitar com mulher desse jeito pode?”, questionou um perfil. “O Dynho está traindo a Mirella ao vivo”, acusou outro. “Tanto Sthe quanto Dynho estavam sóbrios. Nem bebida teve na festa. Não venham querer culpar quem não tem culpa. Eles são amigos”, rebateu alguém. Veja mais reações:

https://twitter.com/Milenaazevedo0/status/1444214772275294208?s=20

https://twitter.com/isxbwlaa/status/1444187750299836418?s=20

Quem também chegou a se manifestar sobre o assunto foi a própria Mirella, esposa de Dynho. A funkeira publicou um story durante a madrugada, pedindo para que os fãs não cobrassem posicionamentos dela. “Sim, eu estou vendo as coisas da ‘Fazenda’, mas parem de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem. Às vezes tá corrido. Não consigo acompanhar o PlayPlus. E aí vocês me mandam, mostram… Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer. Obrigada mesmo pela compreensão”, declarou ela no post, que foi apagado logo na sequência. Confira:

Faq7fe Weamhgzs
Publicação deletada de Mirella. (Foto: Reprodução/Instagram)