(Foto: Reprodução/Instagram)

Julia Franhani, noiva de Lucas Penteado, se manifesta após ser acusada por ele de traição; Ator também quebra silêncio e faz pedido

Na madrugada deste sábado (2), Julia Franhani, noiva de Lucas Penteado, se pronunciou sobre a polêmica da suposta traição ao rapaz. Um dia antes, o ex-BBB abriu uma live no Instagram, na qual filmou a moça e um segurança e os acusou de terem um caso. O assunto deu o que falar nas redes sociais ao longo de todo o dia.

A maquiadora começou o texto avisando que tanto ela como Lucas estão bem: “Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade”.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Julia repreendeu a atitude de haters que vêm criticando-a e insistiu que não traiu o noivo. “Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas ‘escrotas’ da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?”, disparou.

Os ataques, entretanto, não cessaram. Pela manhã, a jovem então fez um desabafo, pedindo que as pessoas reavaliassem esse tipo de comportamento. “Qual o problema de vocês? Estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia! Mais paz e menos guerra”, escreveu.

Fotojet (12)
Declarações de Júlia, após ser exposta e acusada de traição em live de Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Penteado, por sua vez, também se manifestou brevemente sobre o caso e pediu que Julia não fosse condenada por seus seguidores. “Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá, peço a todos que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando, então, por favor, calma. Logo iremos nos pronunciar”, avisou.

Fotojet (13)
Mensagem e pedido de Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde dessa sexta-feira (1º), o casal foi flagrado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e, nas fotos, podemos ver a moça aparentemente, abalada e às lágrimas, buscando consolo do rapaz. Confira os cliques:

Relembre o caso

Lucas Penteado viu seu nome parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada de sexta-feira (1º), após abrir uma live polêmica no Instagram. O ex-BBB gravou sua noiva e o segurança que, segundo ele, estariam tendo um caso, e decidiu compartilhar a situação com seus seguidores. Em um dos registros, o ator filmou a moça e um homem de terno, e brigou, bastante irritado.

Em seguida, Júlia tentou ir embora, mas foi impedida por Lucas, que se alterou. “Pode voltar, pode voltar! Não mete o louco! Ela está tentando sair por outra portaria. Na portaria principal, tá todo mundo te esperando lá“, afirmou o rapaz, enquanto a garota pediu para ele “parar com isso“. Em outro vídeo, o ex-BBB apareceu cobrando a namorada sobre as entrevistas que fez citando o relacionamento. O anúncio do noivado dos dois foi feito durante a participação no “Altas Horas” no dia 19 de setembro. Assista aos vídeos: